Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Agência A+ implementa cursos In Company


Empresas poderão realizar em suas sedes cursos voltados para inteligência digital
A Agência A+, focada em comunicação integrada, lança para o mercado seu núcleo de educação corporativa ‘A+ In Company’. Agora profissionais de diferentes empresas poderão realizar cursos customizados para a área de inteligência digital criados pela Agência A+.
Os cursos exclusivos são desenvolvidos pelos especialistas em digital Elis Monteiro, professora de pós-graduação em Marketing Digital pela FGV, Veiga de Almeida, IBMEC, ESPM e Instituto Europeu de Design (IED), e Leandro Varges, diretor de marketing da A+. Os seis cursos oferecidos são: Estratégias de Marketing Digital, Formação em Redes Sociais, Gestão de Crise em Mídias Sociais, Instagram Marketing, Facebook Marketing, LinkedIComo se Destacar na Rede.
As aulas podem acontecer dentro das empresas, em ambiente externo (hotel) ou na própria Agência A+ Para mais informações acesse http://cursos.agenciaamais.com.br/ (21) 3150-3053 I 3066-1505 I 3047-1144
Certificação no Great Place to Work
Em julho de 2019 a Agência A+ recebeu o selo de certificação da consultoria Great Place to Work (GPTW) passou a integrar o hall das melhores empresas para se trabalhar do Rio de Janeiro na categoria boutique (microempresa)no segmento de comunicação. A agência foi fundada há 11 anos pela jornalista carioca Tatiana Marzullo, e é dirigida também pelo publicitário Leandro Varges. Com unidade em São Paulo comandada pela jornalista Kelli Gonçalves, a Agência A+ tem 18 funcionários em seu quadro de colaboradores, e recebeu a nota final 9.6 na avaliação realizada com sua equipe pela pesquisa de clima do GPTW. Por ter recebido a certificação do GPTW, a Agência A+ irá concorrer em 2020 ao ranking das 50 melhores microempresas do Rio de Janeiro.
No Rio de Janeiro o escritório fica localizado na Barra da Tijuca, e possui estilo Open Space, onde todos estão integrados no mesmo ambiente, inclusive os gestores. A gestão ‘portas abertas’ e liderança compartilhada faz com que os funcionários tenham acesso direto aos líderes. "Queremos extrair o talento das pessoas que estão conosco, e para isso proporcionamos atividades que estimulam a criatividade da equipe, investimos em cursos e treinamentos constantes, e somos muito transparentes em tudo. Estamos sempre trabalhando em cima dos nossos valores: resultado, excelência, criatividade, agilidade e amor. Valorizamos muito o nosso time porque sabemos que não construímos nada sozinhos", completa o Diretor Leandro Varges.
SOBRE A AGÊNCIA A+
Há 11 anos atuando como uma agência de comunicação integrada, com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, a A+ possui o conceito de agência boutique. Em seu portfólio estão os serviços de assessoria de imprensa, comunicação interna, marketing digital, redes sociais, publicações e conteúdo, brandinginfluenciadores digitais e marketing de relacionamento. Em julho a A+ abriu mais um braço: a A+ in Company, com foco em cursos na área de marketing digital com chancela da profissional Elis Monteiro, pesquisadora e referência no tema. Entre os clientes da A+ estão: Supermercados Mundial, ASSERJ (Associação de Supermercados do Rio de Janeiro), Aspen Pharma, Paineiras/ Corcovado, Lojas CaçulaInstituto Ronald McDonald, Grupo ADInvisalign, Laboratórios Pierre FabreWalter’s Coiffeurentre outros.
Contato Agência A+:
Juliana Costa/ Ana Carolina Hildebrandt
imprensa@agenciaamais.com.br
http://agenciaamais.com.br/
Contatos: 21. 3150-3053 | 98143-1113


Comentários