Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Centro de Convenções Frei Caneca conquista Jacaré de Prata no “Prêmio Caio 2019”

Centro de Convenções Frei Caneca conquista Jacaré de Prata
no “Prêmio Caio 2019”

Empreendimento foi eleito na categoria ‘Centro de Convenções de Grande Porte Nacional’ durante a 20ª edição da premiação

Na noite desta terça-feira (10.12), na capital paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca conquistou o “Jacaré de Prata” na 20° edição do “Prêmio Caio”, na categoria “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional”. Esta é a quarta conquista da Prata nacional pelo empreendimento, que já possui também quatro Ouros e um Bronze. O prêmio foi recebido pelo gerente de eventos do Centro de Convenções Frei Caneca, Marcel Poggetto.
Equipe do Centro de Convenções Frei Caneca
Gerente de Eventos do Centro de Convenções Frei Caneca, Marcel Poggetto, recebendo o Jacaré de Prata// foto: divulgação
Jacaré de Prata” recebido pelo Centro de Convenções Frei Caneca no “Prêmio Caio”// foto: divulgação

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, declara: “Conquistar a segunda posição nacional em nosso segmento é sempre uma honra e um estímulo para focarmos, cada vez mais, na excelência de nossa atuação”.
Fachada do Centro de Convenções Frei Caneca

Reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o “Prêmio Caio” foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na indústria brasileira de eventos. Os finalistas e vencedores de cada categoria são indicados por conceituados profissionais e entidades do mercado de eventos.


Localização privilegiada e multifuncionalidade


Com localização privilegiada, na região da Avenida Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado no 4º, 5º e 6º Pisos do Frei Caneca Shopping & Convention Center. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, conta com 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares (sentados). Oferece ainda a utilização do Teatro Shopping Frei Caneca (no 7º Piso) como opção de espaço de auditório com 600 lugares.

Totalmente climatizado, o espaço faz parte de um empreendimento multifuncional que reúne também um teatro e um centro de compras com toda sua infraestrutura de lojas e serviços. Oferece boas e múltiplas opções de alimentação para promotores, expositores e visitantes, que podem escolher entre as diversas lojas da Praça de Alimentação do shopping e também entre os quatro restaurantes do Espaço Gourmet que ficam no 3º Piso. Os diferenciais de conforto do empreendimento destacam ainda um estacionamento com 1.350 vagas cobertas.

O Centro de Convenções Frei Caneca comemora o sucesso de sua operação desde a inauguração em maio de 2001. Seus altos índices de taxa de ocupação são resultado da somatória dos diferenciais do empreendimento com uma administração qualificada e comprometida com os objetivos de cada cliente.


Sobre o Prêmio Caio

O Prêmio Caio é promovido pela Eventos Expo Editora e gerido por um Conselho Diretor, que é composto pela ABEOC Brasil -- Associação das Empresas de Eventos; ABIH -- Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ACADEMIA Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO -- Associação de Marketing Promocional; UneDESTINOS - União Nacional das Entidades de Destinos e Eventos Expo Editora; e pelos componentes do Hall da Fama (personalidades já agraciadas por três vezes com o Grand Prix).

O "Oscar dos Eventos" foi criado em 1999, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais do setor de Eventos e Turismo. Sinônimo de qualidade, o Prêmio Caio tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

Centro de Convenções Frei Caneca
Com localização privilegiada, na região da Avenida Paulista, o Centro de Convenções Frei Caneca está instalado no 4º, 5º e 6º Pisos do Shopping Frei Caneca. Um dos espaços de eventos mais movimentados da capital paulista, conta com 10.500m² de área de exposição e capacidade de assentos em salas modulares de até 3.800 lugares (sentados). Oferece ainda a utilização do Teatro Shopping Frei Caneca (no 7º Piso) como opção de espaço de auditório com 600 lugares.
Totalmente climatizado, o Centro de Convenções Frei Caneca faz parte de um empreendimento multifuncional que reúne também um teatro e um centro de compras com toda sua infraestrutura de lojas e serviços. Oferece boas e múltiplas opções de alimentação para promotores, expositores e visitantes, que podem escolher entre as diversas opções da Praça de Alimentação do shopping e também entre os quatro restaurantes do Espaço Gourmet que ficam no 3º Piso. Os diferenciais de conforto do empreendimento destacam ainda um estacionamento com 1.350 vagas cobertas.
Assessoria de Imprensa Centro de Convenções Frei Caneca:
Persona Consultoria de Comunicação
Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza - Mtb 18.367
Contatos: Ana Cristina e Beatriz Fontes
Fones: (11) 5531-8958 5531.1006 whatsapp: 9 9394-7065
dezembro/2019

Comentários