Geninho Thomé recebe Prêmio Líderes do Brasil em São Paulo

O empresário Geninho Thomé recebeu no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, no último dia 9 de dezembro o Prêmio Líderes do Brasil, honraria concedida pelo LIDE - Líderes Empresariais.


Reconhecida como o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento das empresas e respectivos executivos atuantes no País, o evento teve a presença do governador paulista João Doria, seu vice Rodrigo Garcia, os governadores sergipanos Albano Franco e goiano Marconi Perillo e secretários estaduais, entre outras autoridades.
Em uma emocionante interpretação, o Hino Nacional Brasileiro foi cantado por Luciana Mello. Dentre os premiados estão o Ministério da Infraestrutura, representado pelo ministro Tarcísio Gomes de Freitas, na categoria "Gestão Pública"; o CEO David Vélez, do Nubank, em "Startup"; o CEO Renato Franklin, da MOVIDA, em "Serviços"; o diretor-geral da AirBnb no Brasil, Leonardo Tristão, em "Turismo"; o CEO Marcos Lutz, da COSAN, em "Grupo Econômico"; o presidente John Rodgerson, da AZUL, em "Logística e Transporte"; o diretor-executivo Noël Prioux, do Carrefour Brasil, em "Varejo"; o diretor de Expansão e cofundador Ricardo Bechara, da RAPPI no Brasil, em "Inovação em Serviço"; o presidente do Conselho Carlos Eduardo Sanchez, da EMS, em "Farmacêutico"; e Yoonie Joung, presidente da Samsung, que fez sua primeira aparição pública em um evento de premiação corporativa como novo dirigente da gigante sul-coreana no Brasil, contemplada em "Eletroeletrônicos". O evento teve patrocínio de COMGÁS, CSN, EMS, GOCIL e UNITEDHEALTH GROUP.
presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett, indicou para receber o prêmio pelo Estado o empresário Geninho Thomé. "A escolha foi porque ele representa dinamismo e inquietude para empreender. É uma referência, uma liderança admirada pelos nossos empresários e é muito arrojado, nunca se acomodou em zonas de conforto" explica. Geninho Thomé é dentista e fundador da Neodent, que foi vendida para a suíça Straumann, líder mundial no mercado de implantes. Depois de revolucionar o mercado de implantes no Brasil, popularizando o acesso graças à redução de custos, ele fundou a NEOORTHO e atualmente lançou a GT Building, incorporadora recentemente lançada em Curitiba que já conta com 18 empreendimentos em seu portfólio.
Além da premiação, um dos pontos altos da noite foi a homenagem especial ao chairman do LIDE e ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Luiz Fernando Furlan. Graduado em Engenharia Química e em Administração de Empresas, FURLAN é especialista em Administração Financeira, pela FGV - FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS e em Aprimoramento Empresarial pela USP - UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO. O neto de Attilio Fontana, uma das maiores referências do empresariado brasileiro, foi aplaudido por toda a plateia devido sua trajetória como exemplar empresário, administrador e cidadão brasileiro, que nunca se esquivou de enfrentar e vencer desafios.

Informações para a imprensa do Lide Paraná:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838

Comentários