Nosso Presidente está bem!

O Presidente Jair Bolsonaro sofreu na noite da Segunda-Feira (23) um acidente doméstico em sua residência oficial no Palácio da Alvorada. O acidente ocorreu no banheiro, onde levou um tombo e bateu a cabeça. Bolsonaro foi levado para o hospital das Forças Armadas em Brasília.
O comboio presidencial deixou o Palácio da Alvorada em alta velocidade por volta das 21h10. Ele foi levado de carro para o local. A ambulância que geralmente acompanha o comboio ficou para trás durante o trajeto.
Bolsonaro passou por exames que não detectaram alterações no cérebro. Ele ficará em observação pelo menos até a manhã desta terça-feira.
Bolsonaro teve um primeiro atendimento pela equipe médica da Presidência da República. No hospital, foi submetido ao exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações.
Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) foi ao hospital e na saída pouco antes das 23:00 Heleno disse que não foi nada grave: Não é nada demais – disse o ministro.
O Deputado Hélio Lopes, confirmou às 01:05 da Madrugada desta Terça Feira (24) que foi apenas um susto, porém é fundamental reforçarmos as preces em favor do Brasil e do nosso Presidente.

Comentários