Pesquise

O FUNDAMENTALISMO SEXUAL E A DOUTRINAÇÃO SOCIALISTA

Vemos meninas rebolando e encenado movimentos sexuais em um ambiente, que até pouco tempo não eram acessíveis as mulheres. Esperamos que nesse ambiente, que chamamos de escolas, encontremos os futuros matemáticos, os homens e mulheres  da ciências, das artes, da filosofia e até da política.  

A doutrinação Petistas nas escolas públicas implantaram o fundamentalismo sexual. A ideologia de gênero "evoluiu" para o que chamo de fundamentalismo sexual. O aluno está sendo exposto a toda forma de trato grotesca que possa existir com o tema sexo. A sexualidade é exposta de um modo que o aluno só pode ser gay ou possuir uma sexualidade exacerbada.  Uma menino ou uma menina não podem nem sonhar em dizer que querem casar virgem, ser fiel a esposa e construir um lar cristão. Isso seria motivo de violência e chacota de professores e de colegas de sala.  

O sexo pautado no sentimento cristão de amor a esposa, aos filhos e na construção da família  é totalmente descartada nessa escola, a ideologia de gênero só permite ao aluno e a o professor serem permissivos com relação ao sexo e aos relacionamentos de modo geral. O sentimento amoroso,  apaixonado, o respeito, a integridade, o pudor, a dedicação, a delicadeza, a elegância, o conhecer um ao outro respeitando á privacidade, se resumiu em aceitar toda a conotação sexual que há nas ideias,  nas músicas e até no que chamam de política, arte, democracia, direitos e liberdades.

 O fundamentalismo sexual  implantado nas escolas é apenas uma isca com a capacidade de prender crianças, moças e rapazes com os hormônios borbulhando. É muito fácil prender á atenção dos jovens que estão na fase da descoberta do sexo e do amor. É mais fácil ainda construir nas cabeças desses jovens um mundo de sexos e toda as liberdades exacerbadas, inconsequentes e incoerente com a realidade do mundo.

A formação de conceitos segundo as ideias socialistas petistas atingem facilmente os alunos que não tem uma formação sólida de sua cultura familiar, pais que não conversam com seus filhos sobre assuntos relevantes entregam seus filhos para serem doutrinas dentro das ideologia dos sistemas vigentes. Os alunos do ensino médio estão na fase de formação de conceitos e são uma porta aberta para esses doutrinadores. Esse indivíduo, talvez um dia, comecem a desfazer essas ideias construídas segundo o fundamentalismo sexual petista; talvez a sociedade conservadora dos valores cristãos e o pensamento livre vão perdê-lo por toda a vida.    

Nesse processo de desconstrução dos valores cristãos se perde também o valor do trabalho, quando esse fundamentalismo sexua,l que não passa de uma fachada para todas as pautas comunistas, desvaloriza toda forma de trabalho com ideologia de lutas de classes. Conceito muito atraentes para adolescentes que ainda não trabalham e não sabem o que é na prática construir um empreendimento capaz de empregar muitos pais de família e nem se quer suspeitam de como surgiu a empresa onde o papai está empregado. Talvez se o papai contar que o patrão vendia galinha branca nas ruas, lá em 1970. Talvez o aluno doutrinado pelo socialismo compreenda que na prática não é tão simples como ensinou o professor "problematizador". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política