Translate

Pesquise

1 de dez. de 2019

Pela 36ª rodada do Brasileirão, Corinthians encara Atlético-MG na Arena Independência


Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Este será o 101º encontro entre Timão e Galo na história

01/12/2019 10h00 Agência Corinthians

Na tarde deste domingo (01), o Corinthians terá mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série A de 2019. Em Belo Horizonte, na Arena Independência, o Timão encara o Atlético-MG, às 18h, pela 36ª rodada do nacional. A partida contará com transmissão do Canal Premiere.
Timão pronto!
O Timão tem tudo pronto para enfrentar a sequência de dois jogos fora de casa na próxima semana. Para este confronto, a comissão técnica finalizou a preparação na manhã do último sábado (30).
O técnico interino Dyego Coelho priorizou a parte tática e comandou uma atividade coletiva de 11 contra 11 com a equipe que deve iniciar a partida. Posteriormente, organizou outros treinamentos específicos por setores.
Vale lembrar que de Belo Horizonte a delegação corinthiana embarca diretamente para Fortaleza onde, na quarta-feira (04), enfrenta o Ceará, às 19h30, na Arena Castelão, pela rodada seguinte. A lista de relacionados é válida para as duas partidas.
As novidades são as presenças dos jovens Igor (LD) e Madson (ATA) das categorias de base, relacionados pela primeira vez para a equipe profissional.
RELACIONADOS
Goleiros: Caique, Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Igor
Zagueiros: Gil, Manoel e Marllon
Volantes: Gabriel e Ralf
Meio-campistas: Jadson, Junior Urso, Mateus Vital, Pedrinho, Ramiro e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson, Vagner Love e Madson
Retrospecto
Este será o 101º encontro na história entre Corinthians e Atlético-MG. Até o momento, o retrospecto é positivo para o Timão. Em 99 duelos, o Corinthians venceu 40, empatou 28 e perdeu 32. Além disso, o Coringão marcou 142 gols e sofreu 126.
Encontro na Casa do Povo no primeiro turno
Na primeira metade do Brasileirão, Corinthians e Atlético-MG se encontraram na Arena Corinthians no dia em que o Alvinegro completou 109 anos de fundação. Com muita festa da Fiel, o Timão bateu o Galo por 1 a 0, gol de Gustavo, já na etapa final do duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude a manter o site