https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tradutor

Pesquisar

Por que desejam separar Sergio Moro do Governo de Bolsonaro

Resultado de imagem para moro e bolsonaro


Depois da eleição de Jair Bolsonaro se formou no Brasil um grupo, que antes fazia oposição ao PT, e como era conveniente naquele momento, se aliou ao atual Presidente, assim chegaram ao Poder. Quando foram eleitos se dividiram , começaram a fazer oposição ao Presidente Bolsonaro, esse grupo enxerga em Sergio Moro a esperança de um nome forte para lado deles. Por esse motivo desejam tanto uma briga entre Bolsonaro e Moro. Esse grupo não é o PT, mas usa a mesma tática. Separar para destruir.

Um dos fatores que levou a essa divisão foi mencionada diversas vezes pelo Presidente, o clássico TOMA LÁ DÁ CÁ, que sempre foi uma prática "normal" na política brasileira. Algumas vezes o palhaço Tiririca, deputado, afirmou que Bolsonaro deveria praticar essa troca de favores, caso contrário não conseguiria governar o país.

Nas últimas entrevistas o Presidente desmanchou um pouca da expectativa dessa oposição quando demonstrou interesse em ter Sergio Moro como seu vice, ou até mesmo como o próximo candidato a Presidente do Brasil.

COMPARTILHAR