PROCESSO SELETIVO PROFESSORES BILÍNGUE

Sedec divulga resultado da microaula do Processo Seletivo de Professores da Escola Bilíngue

Por Alexandre Quintans - em 

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria da Educação e Cultura (Sedec), divulgou nesta quinta-feira (26) o resultado das microaulas ou entrevistas dos candidatos ao Processo Seletivo de Mobilidade de Professores, da Escola Municipal Bilíngue Dom José Maria Pires, localizada no Alto do Mateus.
O candidato Cléber Tourinho de Santana, professor de Língua Portuguesa, alcançou a média 40,3. A segunda melhor média foi de Miquéias dos Santos Vitorino, também professor de Língua Portuguesa, que chegou a 35,0. O terceiro foi o professor de Ciências, Jonathas Barreto Pessoa Silva, que alcançou 31,6 de média.
A próxima etapa é aguardar o resultado final, que será divulgado no dia 3 de janeiro de 2020, com as notas referentes à experiência em ensino bilíngue e à participação em formações, eventos e outras atividades na área do bilinguismo.
O edital com o resultado da microaula ou entrevista, em ordem alfabética pode ser acessado no link:  https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=225.

Comentários