Pesquisar este blog

Receba notícias

Pronunciamento do Presidente Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e ...




Jesus: Unificador do Brasil 

A Primeira Dama Michelle Bolsonaro com a camiseta escrito Jesus e ao lado do Presidente da República,  pode deixar os esquerdistas indignados. Justificaram essa indignação com aquela história sorrateira de ESTADO LAICO. O Cristão bem avisado sabe que isso de ESTADO LAICO é uma armadilha para não deixar que o CRISTIANISMO unifique o BRASIL, esse país é acima de tudo CRISTÃO é essa é a unidade nacional, junto com o Portuguesa, é claro.

 Essa unidade formada a partir do cristianismo impede que o SOCIALISMO e suas ideias anticristãs permaneçam no PODER. O socialismo não sobrevive onde o Cristianismo e os valores cristãos são praticados e unificam a nação.
Nas escolas evitam o cristianismo mais que o diabo da cruz, porém a DOUTRINAÇÃO na ideia SOCIALISMO é muito bem vinda, especialmente, nas escolas públicas. A questão é que o socialismo é passado com uma VERDADE ABSOLUTA, um caminho a seguir. Usam a pauta sexual, muito atraente para moças e rapazes com os hormônios  em estado de ebulição, para empurrar todas as outras pautas socialistas, o FUNDAMENTALISMO SEXUAL é apenas uma isca...

 A escola não é lugar dessa ou daquela doutrina, mas também não dá para deixar as ideias PETISTAS levando os jovens a se tornarem militantes socialistas. O socialismo é passado como uma verdade ABSOLUTA, e tudo que não for SOCIALISTA é um mal a ser combatido. 

O socialismo é o presente de GREGO, o Cavalo de Troia dentro da igreja católica. Essas ideias de esquerda entrou na IGREJA se confundindo, ou se fazendo confundir com a caridade cristão, transformando essa virtude cristão em uma porta de estrada do SOCIALISMO.O Cristianismo não precisa de socialismo para ser caritativo.  Quem precisa do Cristianismo são os socialistas... precisam desvirtuar, usar,  adulterar, desestruturar, destruir, começando por dentro, feito uma doença. Quando todos os valores estiverem destruídos e todas as virtudes deturbadas; dominarão!  Para esse propósito se mostram como amigo do Cristianismo, apesar que em alguns momentos de descuidos deixam cair a máscara e mostram a verdadeira face.

O cristianismo no Brasil não existe por causa e a favor do Presidente Bolsonaro. O cristianismo unifica o Brasil porque essa é nossa herança cultural, e devemos nos guiar por esses valores, independente de quem é ou será o próximo Presidente do Brasil.

E se a Primeira Dama estivesse vestida com uma camiseta com uma foice e um martelo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política