Servidores das quatro unidades prisionais de Bauru arrecadaram 895 litros de leite durante o 1º Torneio Solidário de Futebol Society

Servidores das quatro unidades prisionais de Bauru arrecadaram 895 litros de leite durante o 1º Torneio Solidário de Futebol Society, realizado no Centro de Progressão Penitenciária 3, em 9 de novembro. A entrega do alimento ocorreu na semana passada na Associação Flor de Liz, que cuida de crianças vítimas de violência doméstica.
Cada unidade inscreveu um time com até 11 jogadores. Para participar era preciso doar 3 litros de leite por atleta. O evento contou também com uma competição de arrecadação entre os servidores, com direito a troféu para o time campeão e para unidade que somasse o maior número de produtos arrecadados.
No gramado, o Centro de Detenção Provisória “ASP Francisco Carlos Caneschi” venceu o torneio ao disputar a final contra o Centro de Progressão Penitenciária 2. Na disputa de arrecadação, o CPP 3 levou o primeiro lugar por contabilizar 460 litros de leite.
“Os objetivos da campanha foram alcançados. Além de ajudar o próximo, resultou na interação entre os servidores das unidades e incentivou a prática esportiva”, resumiu o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do CPP 3, Fábio Murilo Barbosa, agente de segurança e um dos idealizadores do torneio.

Comentários