Pesquise

Agrofy participará do Show Rural


Pela primeira vez na história do evento, uma agtech terá participação com stand, para apresentar aos produtores e empresas o maior marketplace do Agro



Entre os dias 3 e 7 de fevereiro, a cidade de Cascavel, no Paraná, receberá mais uma edição do Show Rural Coopavel, um dos eventos mais importantes do agronegócio brasileiro. E, pela primeira vez, contará com uma agtech dentre os expositores: a Agrofy terá um stand onde apresentará aos produtores e empresas o maior marketplace do agro.

“A Agrofy reproduz o atual momento do agronegócio brasileiro e do e-commerce”, destaca Rafael Sant’Anna, country manager no Brasil. “Somos uma empresa com DNA agro, inovadora e dinâmica, que reflete o estado da arte da agricultura 4.0, pois une o agronegócio, o digital e sua tendências (e-Agro), assim como a nova geração de produtores rurais”, completa.

Durante o Show Rural, a startup mostrará o funcionamento da plataforma e apresentará as possibilidades de negócio, inclusive já mostrando o futuro do agro.

A Agrofy já conta com mais de 40 mil lojas cadastradas e 55 mil produtos ofertados, divididos em 17 categorias: máquinas e implementos agrícolas; máquinas pesadas; veículos; peças de reposição; infraestrutura; ferramentas; agricultura de precisão; acessórios para veículos; imóveis; crédito, financiamento; serviços; seguros; máquinas industriais; fazendas, campos e a mais nova categoria inclusa, insumos, que contempla defensivos agrícolas e medicamentos veterinários.

Sobre a Agrofy
A Agrofy foi fundada em 2015, na Argentina, por Maximiliano Landrein e Alejandro Larosa, sendo o primeiro marketplace para o agronegócio na América Latina, na qual é a maior plataforma do digital voltada ao setor.

Em outubro de 2018, a empresa veio para o Brasil, sendo a pioneira na área, com o propósito de se consolidar no mais importante parque mundial do agronegócio, oferecendo em sua plataforma todos os produtos da cadeia produtiva, como sementes, insumos, equipamentos, serviços e até mesmo crédito rural.

Em 2019, a Agrofy iniciou seu processo de consolidação no País, expandindo seus serviços para outras nações da América Latina e México, além de estar mirando o mercado europeu.






Atendimento à imprensa - Ricardo Viveiros & Associados Oficina de Comunicação
Gerente de conta: Ricardo Filinto
E-mail: ricardo.filinto@viveiros.com.br
Analista de atendimento: Ágata Marcelo
E-mail: agata@viveiros.com.br
Tel.: (11) 3670-5424

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política