Google

Atividades da Caravana da Inclusão chegam a Amparo


Ação tem como objetivo levar informações e políticas públicas sobre os programas de inclusão oferecidos pelo Governo do Estado de São Paulo
No dia 23 de janeiro, a cidade de Amparo, interior de São Paulo, receberá a Caravana da Inclusão, promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A ação tem como objetivo levar informações e políticas públicas sobre os projetos oferecidos pela secretaria, em benefício às pessoas com deficiência.
O evento terá a presença da Secretária Célia Leão e visa reunir as regiões interioranas para disseminar informações dos programas realizados por meio da secretaria nas áreas da saúde, segurança, reabilitação e emprego, além de dados estratégicos sobre as localidades visitadas, visando a implantação de mais ações de inclusão nas cidades.
Com o apoio da prefeitura de Amparo, a primeira parada da Caravana da Inclusão neste ano é no Clube Floresta, dia 23 de janeiro, a partir das 8h. O prefeito da cidade, Luiz Oscar Vitale Jacob, também estará presente.
Outro destaque dos encontros são os programas Moda Inclusiva e Memorial da Inclusão, que saem da capital, se instalam na cidade e ficam expostos para que os cidadãos conheçam mais sobre o movimento de luta da pessoa com deficiência e o desenho universal no ponto de vista das vestimentas.
Serviço:
Caravana da Inclusão - Amparo/SP
Data: 23 de janeiro (quinta)
Horário: 8h às 12h
Local: Clube Floresta
Endereço: Rua Cel Bernardino Galvão Prestes, 82 - Jardim Santana
Inscrições: Gratuitas, no local
Informações: (11) 5212-3702

Assessoria de Imprensa
Fernanda Ribeiro
(11) 5212-3812