Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Doação de chuteiras em São Paulo

Última semana da campanha de 

Ação acontece no Museu do Futebol, doações podem ser feitas até o fim do mês



Está chegando ao fim a campanha Chuteira para Todos, que recolherá calçados em bom estado, usados e que já não têm mais uso pelos seus doadores, para beneficiar 15 organizações esportivas Brasil afora.
A iniciativa é organizada pelo Museu do Futebol e recebe doações até dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo.
Chuteiras para todos os pisos (grama, salão ou society) são aceitas, desde que estejam em bom estado. Elas dever ser depositadas numa caixa de coleta disponível no Museu do Futebol, localizado no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. Para facilitar o trabalho de triagem, o doador deve amarrar um par ao outro pelos cadarços.
Todo o material recebido será triado e enviado para as 15 comunidades pela organização Ginga F.C., parceira do Museu do Futebol nessa iniciativa. Participe!

Comentários