CMC - MÍDIA

Carlos Vereza e Secretaria da Cultura


Resultado de imagem para carlos vereza

Depois da demissão de Roberto Alvim alguns nomes foram cogitados para a Secretaria da Cultura. Alvim foi demitido por conta daquele trágico episódio que insinuava apologia ao nazismo. O nome mais forte, no primeiro momento, era o da atriz Regina Duarte. 

Passada a euforia das primeiras horas, e a indecisão quanto ao nome da atriz Regina Duarte surgiram outros possíveis candidatos como novo secretário da cultura no governo de Bolsonaro. O ator Carlos Vereza é um nome forte para a Secretaria da Cultura. Nas redes sociais os internautas cogitam essa possibilidade. 

Carlos Vereza  vem, a muito tempo, defendendo ideias que se alinham com as propostas do Governo de Bolsonaro. O ator é patriota, defensor da família e dos valores cristãos. Em suas publicações na internet Vereza se destaca por sua espiritualidade e clareza de ideias quanto aos seus valores e posicionamento político.

A postura clara, direta e efetiva de Carlos Vereza, além de sua experiência no mundo da arte e seu engajamento político é que fazem do ator o candidato mais preparado para o cargo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA