CMC - MÍDIA

CI apresenta ciclo de seminários sobre imigração para o Canadá


A CI Intercâmbio e Viagem, maior empresa de intercâmbio do Brasil, preparou um ciclo de seminários na Grande São Paulo para orientar e esclarecer os detalhes sobre o processo de imigração para o Canadá.
Os encontros são gratuitos e abertos ao público, com palestra de especialistas certificados pelo governo canadense.


CI apresenta ciclo de seminários sobre imigração para o Canadá

Ministrados por especialista certificado pelo governo canadense, encontros são gratuitos e abertos ao público
País de língua inglesa com sistema de imigração mais estruturado do mundo, o Canadá é, atualmente, o principal destino para se imigrar através de trabalho e estudo. Com largo território e busca constante por alavancar sua economia e povoar seu território, o país possui um sistema de imigração objetivo, mas requer planejamento cuidadoso. Pensando nisso, a CI Intercâmbio e Viagem maior empresa de intercâmbio do Brasil, preparou um ciclo de seminários para orientar e esclarecer os detalhes sobre todo o processo de imigração para o Canadá.
Serão sete encontros na Grande Sao Paulo, que acontecem em parceria com a Encubateconsultoria canadense registrada de imigração. Todos gratuitos e abertos ao público, em diferentes unidades da rede CI.
De acordo com Jan Wrede, diretor da CI Canadá, a CI percebe desde 2018 um crescimento no interesse dos brasileiros em permanecer no Canadá para trabalhar e, eventualmente, imigrar. "Nosso objetivo, portanto, é mostrar ao público que com planejamento e conhecimento do processo, a imigração para o Canadá é uma meta possível de ser alcançada", comenta.
O especialista explica que, teoricamente, nenhum perfil está descartado em termos de possibilidade de imigração, porém, o sistema do país pontua cada candidato de acordo com alguns requisitos relevantes, como domínio da língua inglesa e/ou francesa, experiência de trabalho e experiência acadêmica no país de origem e/ou no Canada. "De modo geral, porém, o canadense gosta muito do perfil do brasileiro, pois entende que somos dedicados e aplicados, características que enriquecem o ambiente de trabalho", comenta.
Além de oferecer uma visão geral do processo de imigração para o Canadá, os encontros terão à disposição representantes da Encubate, para prestar consultoria individual ou para núcleos familiares. Atualmente, o serviço pode iniciar com um investimento de CAD 250. Os seminários acontecem em português para clareza das informações passadas.
"É importante ter em mente que todo o processo de aplicação para imigração fica extremamente otimizado quando há a ajuda de uma consultoria que acompanha o cliente em todas as etapas do projeto, sem deixar que alguma mudança na lei passe despercebida ou que o timing de aplicação se perca, por exemplo. Esse é nosso papel enquanto especialistas", conclui Wrede.
Agenda completa:
05/02 - CI Pacaembu
Endereço: Praça Charles Miller, 152 - Pacaembu - São Paulo/SP
Horário: 19h

06/02 - CI Paulista
Endereço: Av. Paulista, 726, loja 7, térreo - Bela Vista - São Paulo/SP
Horário: 19h

11/02 - CI Santana
Endereço: Rua Heliodora, 398 - loja 05 - Santana - São Paulo/SP
Horário: 19h

13/02 - Tatuapé
Endereço: Rua Emília Marengo, 616 - Tatuapé - São Paulo/SP
Horário: 19h

18/02 - CI São Bernardo
Endereço: Rua Ártico, 300 - Jd. do Mar (Travessa da Av. Kennedy) - São Bernardo/SP
Horário: 19h
20/02 - CI São Caetano
Endereço: Alameda São Caetano, 355 - Santa Paula - São Caetano/SP
Horário: 19h

07/03 - CI Brooklin
Endereço: Av. Nova Independência, 979 - Brooklin - São Paulo/SP
Horário: 19h
Sobre a CI
Líder no segmento de intercâmbio e viagem no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 31 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 500 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e quatro unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público de todas as idades. A fim de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo - a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas e a CI Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA