google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

CMC - MÍDIA

Combater assaltos e sequestros em condomínios

Treinamento será ministrado nos próximos dias 27 e 28, em São Paulo, e é direcionado a síndicos, zeladores, porteiros, recepcionistas e vigias
São Paulo, Janeiro de 2020 A AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), maior entidade representativa do segmento no Estado, realizará nos dias 27 e 28 de janeiro, das 14h às 18h, o curso ‘Segurança em condomínios residenciais e comerciais’. Destinado a síndicos, gerentes, zeladores, porteiros, garagistas, recepcionistas e vigias, o treinamento tem o objetivo de preparar os profissionais que atuam nos empreendimentos para lidar com situações de violência, como assaltos, arrastões e sequestros. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (11) 3059-3372 ou pelo e-mail treinamentos@aabic.org.br.
Ministrado por Waldir de Oliveira Samora, especialista em Ciências Jurídicas e pós-graduado em Segurança Pública, o curso da AABIC vai debater assuntos ligados à área de proteção patrimonial e individual e mostrar aos participantes como utilizar de forma correta sistemas de comunicação, eletrônicos e de segurança. O instrutor destaca que a tecnologia, aliada aos novos sistemas de segurança, ajuda a evitar delitos e proporciona mais segurança aos moradores, mas ressalta que funcionários atentos e bem preparados são ativos mais importante no combate ao crime dentro do condomínio.
Durante o treinamento, os participantes serão orientados a preencher de forma correta o relatório de controle de acesso de pedestres e veículos, diagnosticar situações de assaltos e sequestros, como proceder em situações de emergência e perigo, além de técnicas de proteção e segurança em portarias e recepção.
Um dos diferenciais do curso é o módulo sobre a psicologia da segurança na portaria. Nessa parte, o instrutor provoca os participantes a abandonar alguns hábitos antigos para se tornarem mais proativos, realistas e atentos. Os alunos que acompanharem todos os módulos receberão um certificado da AABIC ao final do curso.
Serviço
Inscrições: Pelo telefone (11) 3059-3372 ou pelo e-mail treinamentos@aabic.org.br.

Dia e horário do curso: segunda-feira (27) e terça-feira (28), das 14h às 18h
Local: Sede da AABIC - Rua Estados Unidos, 89 - Jardim Paulista
Sobre a AABIC
A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) é uma entidade com 40 anos de atuação na formação qualitativa do mercado de administração e locação de imóveis. Com 77 empresas associadas, que respondem por 110 mil funcionários empregados, as associadas à AABIC administram atualmente 16 mil condomínios, onde moram mais de 5,1 milhões de pessoas. Fundada em 1978, a AABIC busca cumprir com excelência e rigor sua principal missão: orientar a administração de bens imóveis e condomínios em suas atividades. Com gestão voltada para o aperfeiçoamento contínuo da qualidade dos serviços de orientação e treinamento, a associação trabalha pela valorização do segmento no mercado imobiliário.
AGÊNCIA BLUE CHIP
Tels.: (11) 5051-5840 e 5051-5863
http://www.agenciabluechip.com.br

Mais visitadas