Pesquise

Empresas e amparo a comunidades carentes

Amanco Wavin renova parceria com Moradigna para amparar comunidades carentes

Em 2019, marca forneceu mais de 4.600 itens para obras da iniciativa

São Paulo, 27 de janeiro de 2020 -- Desde 2017, a Amanco Wavin (amancowavin.com.br), marca comercial da Wavin (wavin.com), uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, atua em parceria com a Moradigna, empresa social criada para ajudar a solucionar as problemáticas da habitação nacional no Brasil.

Compactuando com a missão da Moradigna de fazer com que as pessoas de baixa renda possam morar bem dentro de suas próprias casas, a Amanco Wavin disponibilizou produtos para as reformas promovidas pela iniciativa, incluindo tubos e conexões de PVC para água fria e esgoto, caixas d’água e acessórios como válvulas de pia, sifões e engates flexíveis. Ao todo, mais de 4.600 itens foram disponibilizados.

“Somos guiados pelo comprometimento de deixar um legado positivo para as comunidades próximas às regiões onde atuamos em todo o Brasil, promovendo uma relação de confiança e respeito mútuo com a sociedade”, diz Fábia Guerra, gerente de Marketing e Comunicação da Amanco Wavin.

Além dos materiais doados, a Amanco Wavin presta consultoria à equipe técnica do Moradigna, com o objetivo de indicar as peças adequadas para as obras bem como a quantidade necessária de cada uma delas para o projeto. Em 2019, bairros da Zona Leste de São Paulo receberam a ação e 35 famílias tiveram suas casas escolhidas para receber consultoria, mão de obra e materiais de construção para reparos.

No último ano, a Amanco Wavin e a Moradigna promoveram também dois treinamentos gratuitos de qualificação para técnicos de instalação hidráulica. “Além de impactarmos vidas por meio da transformação de casas de regiões carentes, fornecermos uma nova fonte de renda e de realocação no mercado de trabalho para as pessoas interessadas”, finaliza Fábia.


Sobre a Wavin
A Wavin (wavin.com) fornece soluções inovadoras ao setor de construção e infraestrutura em vários continentes. Com mais de 60 anos de experiência, vamos enfrentar alguns dos maiores desafios do mundo: abastecimento de água, saneamento, cidades resilientes ao clima e melhor desempenho da construção civil.
A Wavin tem o objetivo de criar mudanças positivas no mundo e a nossa paixão é construir lugares onde as pessoas possam morar com mais qualidade e bem-estar. Colaboramos e nos engajamos com líderes de cidades, engenheiros, urbanistas e instaladores para ajudar os municípios a se prepararem para o futuro e tornar as construções mais confortáveis e eficientes em termos de energia.
A Wavin faz parte da Orbia (orbia.com), uma comunidade de empresas unidas por um objetivo comum: melhorar a vida ao redor do mundo. A Wavin tem mais de 12 mil colaboradores em mais de 40 países.
No Brasil, a Wavin tem atuação nos setores de construção e infraestrutura, por meio da fabricação de tubos e conexões e geotêxteis nãotecido. A empresa atua em prol de suas diretrizes mundiais por meio das seguintes marcas comerciais: Amanco Wavin (tubos e conexões) e Bidim (geotêxteis nãotecido). Ao todo, conta com mais de 2 mil colaboradores e sete fábricas: em Anápolis (GO), Joinville (SC -- duas unidades), Ribeirão das Neves (MG), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Sua sede administrativa está localizada em São Paulo, capital.


Sobre a Amanco Wavin
A Amanco Wavin (amancowavin.com.br) é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda. Hoje está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento sustentável da sociedade, produzindo produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.


Mais informações para a imprensa -- Ketchum:
Roberta Scalabrini | (11) 5090-8958 | roberta.scalabrini@ketchum.com.br
Vanessa Nardo | (11) 5090-8912 | vanessa.nardo@ketchum.com.br
Christiano Bianco | (11) 5090-8902 | christiano.bianco@ketchum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política