https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tradutor

Pesquisar

Estão vindo á tona imagens de 2014 do Papa Francisco de mãos dadas com o ativismo GAY

n/d

Quem é o Padre Ciotti ?
É a favor dos direitos homossexuais, no caso a aprovação do "casamento gay" e a adoção de crianças pelos homossexuais. Em uma foto logo abaixo ele participa de uma parada gay.
n/d
É também amigo do Padre Andrea Gallo, que morreu menos de um ano atrás.
Abaixo, foto do Padre Gallo, que igualmente participava e apoiava
movimentos homossexuais e as paradas gays.
n/d
O funeral do Padre Gallo teve participação livre de homossexuais e comunistas, porque ele, como se vê nas fotos seguintes, era ativista do gayzismo.
n/d

Abaixo o Cardeal Bagnasco dando comunhão para transexual
na missa de falecimento de Don Gallo.
n/d
(será mera impressão ou o Vaticano está se tornando como aquele filme:"A Gaiola das Loucas")
Ó Senhor dos Exércitos, que tacou fogo nos sodomitas por ódio ao pecado contra a natureza, que lavou a terra com água por causa que homens morreram de amor pela carne, peço, pela intercessão da puríssima Virgem Maria, que nos encha de Santa Ira tantas abominações contemporâneas, para que, com essa ira, nós possamos pedir a misericórdia Divina pela salvação dos homens, conversão dos pecadores, lembrando sempre que se talvez nós fôssemos um pouco mais santos, tais abominações nunca aconteceriam.
n/d

COMPARTILHAR