Pesquise

Regina Duarte é a nova Secretaria da Cultura no Governo de Bolsonaro

Regina Duarte se encontra com Bolsonaro e conhecerá a Secretaria da Cultura

Após reunião com o Presidente Jair Bolsonaro nesta Segunda-Feira (20), a atriz Regina Duarte irá a Brasília na Quarta-Feira (22) para conhecer toda a estrutura da Secretaria da Cultura e decidir se assumirá o comando da pasta. Espera-se uma coletiva de imprensa no dia.
Bolsonaro publicou no Twitter:

Tivemos uma excelente conversa sobre o futuro da cultura no Brasil. Iniciamos um “noivado” que possivelmente trará frutos ao país.
Confira o comunicado oficial do governo:

“Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Nacional de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro”


Regina Duarte postou no Instagram horas antes do encontro:
“Sou cristã. Católica. O feriado no Rio hoje é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamadaao Rio pra uma conversa “olho no olho” do nosso Presidente da República. Olha quanta simbologia contém a vida deste homem santo. Tenho sido, e quero continuar sendo, GRATA á VIDA por tudo que ela me apresenta. De tudo quero tirar uma lição, um aprendizado. E vambora! Com muito amor no coração.”

A Deputada Federal Carla Zambelli, que aproximou Regina Duarte de Bolsonaro na época da campanha eleitoral, comentou no post de Regina:

“Você ama o Brasil, o Brasil te ama. Não há como isso dar errado. Vão com tudo neste dia tão especial”
Na sexta-feira (17), o agora ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro após publicar um vídeo no qual faz um discurso com frases semelhantes às usadas por Joseph Goebbels, ministro da Propaganda do governo nazista de Adolf Hitler. Após o caso, Regina Duarte ficou sendo a favorita para a vaga de Roberto Alvim.



Regina Duarte apoia o presidente Jair Bolsonaro antes mesmo de se tornar presidente, ainda em campanha. É também amiga da primeira-dama Michelle Bolsonaro e conselheira do Pátria Voluntária, programa de Michelle que incentiva a prática do voluntariado.
Ela fez forte discurso em um carro de som durante a grande manifestação na Avenida Paulista em outubro de 2018. Perguntada sobre seu apoio à Bolsonaro, ela disse: “Estou de corpo, alma e de espírito”.
Sobre Carla Zambelli, Regina Duarte disse: “Foi o anjo da guarda que me levou até o capitão”.

fonte:https://folhadobrasil.com/regina-duarte-se-encontra-com-bolsonaro-e-conhecera-a-secretaria-da-cultura/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política