CMC - MÍDIA

Sintelmark, que representa empresas de atendimento ao cliente, tem nova diretoria




Mandato vai até 2022; presidente enfatiza que a prioridade de atuação de sua gestão será o emprego

Uma nova diretoria para o triênio 2020-2022 assumiu suas funções em janeiro deste ano no Sintelmark, o sindicato que representa as empresas especializadas nas relações com clientes do Estado de São Paulo.
Para o novo presidente, Topázio Silveira Neto, a capacidade de o setor manter e ampliar o número de vagas será uma das prioridades de luta do segmento. "As empresas de serviços, junto com as de construção civil, limpeza, segurança e comércio, são as que mais geram empregos para os jovens no Brasil. E nós somos o único segmento a formar esses jovens para o mercado de trabalho do futuro. Nossa bandeira será a da manutenção do emprego, levando em conta, claro, as condições político-econômicas do país", destaca.
Junto com a nova diretoria, o Sintelmark anuncia nova sede, no centro da capital paulista, com auditório para realização de treinamentos, workshops e eventos com capacidade para até 70 pessoas. O novo endereço fica na Av. Ipiranga 318 - Bloco A , cj. 1201 - República, São Paulo - SP.
COMPOSIÇÃO DIRETORIA SINTELMARK 2020-2022
Presidente: Topázio Silveira Neto
Vice-Presidente: Lincoln de Souza Pereira
Diretor Administrativo e Social: Laurent Delache
Diretor Econômico e Financeiro: Luis Carlos Crem - Pluris Midia
Diretor de Assuntos Sindicais e Tributários: Rodrigo Feigó Gil
Diretor de Desenvolvimento Empresarial: Marcio Araújo
Diretor para Relações Governamentais e Empresas de Serviços de Telefonia: Luiz Carlos de Souza Gomes
CONSELHO FISCAL DE CONTAS
Titulares:
Adriana Gottardi
Alan Oliveira
Marcos Antonio Ariante
Suplentes:
Alexandre Martins Gomes
Paulo Torres
Sobre o Sintelmark
O Sintelmark, sindicato que representa as empresas especializadas nas relações com os clientes, foi constituído em fevereiro de 1996, com o objetivo de dar representatividade jurídica à categoria, contribuindo para o crescimento do setor, mantendo diálogos com entidades públicas e privadas. É uma entidade apartidária e tem se posicionado com firmeza a favor de reformas estruturais, de um sistema tributário simplificado e justo.
Sobre Topázio Silveira Neto
Fundador da Flex Contact Center, uma das dez maiores empresas desse segmento no país, Topázio já foi presidente da Associação Brasileira de Teles serviços (ABT), de 2003 a 2013, e era vice-presidente do Sintelmark na gestão anterior.
Mais informações à imprensa
M2 Comunicação
Aline Moura - 11 97041-7447
Márcio Santos - 11 94739-3916

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA