Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

3ª edição da Corrida da Amizade


Foto Noticia Principal Grande
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 27 de fevereiro através do site oficial www.incentivoesporte.com.br
O Fundo Social de Solidariedade do Município e a MLF Eventos estarão realizando a 3ª edição da Corrida da Amizade, que será realizada no próximo dia 8 de março, a partir das 8h, na avenida Higino Muzi Filho, próximo à Unimar (Universidade de Marília).
O evento terá provas de 5 km e 10 km, caminhada e Run Kids, com expectativa de reunir mais de 500 atletas de Marília e toda região. Por acontecer no Dia Internacional da Mulher, haverá também homenagem às mulheres que participarem da corrida.
As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 27 de fevereiro através do site oficial www.incentivoesporte.com.br, sendo que os organizadores pedem que os interessados façam o quanto antes, já que o número de vagas é limitado. O regulamento completo do evento também está disponível no site.
Todos os alimentos e leites arrecadados com a inscrição serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade, que posteriormente irá repassar às entidades e famílias mais necessitadas.
“A MLF Eventos é uma grande parceira do Fundo Social e sempre apoia as nossas ações. Agradeço ao Alemão e toda sua equipe pela colaboração, o que possibilita ao Fundo Social atender um número cada vez maior de famílias carentes do nosso município”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso.
 Foto pequena 0

Fotos: Divulgação

Comentários