18 de fev. de 2020

Bloco Quarteirão Mágico agita carnaval da Vila Madalena

Bloco Quarteirão Mágico agita carnaval da Vila Madalena
1ª edição do evento traz open bar e line-up com brasilidades
Web | Em alta
Action Frame
Quarteirão Mágico
Web | Em alta
Action Frame
Quarteirão Mágico

Organizado pelos bares do Grupo Idea - High Line, Seu Justino e Pracinha do Seu Justino - a edição inédita do Bloco Quarteirão Mágico acontece no dia 22/2 a partir das 11h. Evento faz parte da 3º edição do Quarteirão Mágico, projeto que oferece Camarote Premium nos bares do Grupo para agitar o feriado dos foliões que ficam em São Paulo.
O line-up da festa fica por conta do cantor Rodrigo Sá, DJ Ayca e a dupla WhyNot, formada por Leo Cury e Marco Hanna. Os artistas comandam a pista com canções de diversos gêneros musicais, com destaque para as brasilidades e música eletrônica. O Trio é gratuito, mas conta com opção de convite para o público desfrutar open bar de cerveja, refrigerante, suco e água, das 11h às 13h30, nas três casas do Grupo. Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla a partir de R$ 90, sujeitos à alteração de lote.
O bloco funciona como "esquenta" para aqueles que quiserem continuar a folia no Camarote dos bares com open bar, open food, personalização de abadás, massagem espaço para produzir maquiagem, além de line-up com as Escolas de Samba Vai Vai e Rosas de Ouro, entre outros artistas. Mais informações em http://www.quarteiraomagico.com.br/.
Serviço:
Endereço: Rua Girassol, 144 - Vila Madalena - São Paulo
Data: 22/2
Horário: A partir das 11h
Ingresso para Open Bar: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política