Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Bloco Quarteirão Mágico agita carnaval da Vila Madalena

Bloco Quarteirão Mágico agita carnaval da Vila Madalena
1ª edição do evento traz open bar e line-up com brasilidades
Web | Em alta
Action Frame
Quarteirão Mágico
Web | Em alta
Action Frame
Quarteirão Mágico

Organizado pelos bares do Grupo Idea - High Line, Seu Justino e Pracinha do Seu Justino - a edição inédita do Bloco Quarteirão Mágico acontece no dia 22/2 a partir das 11h. Evento faz parte da 3º edição do Quarteirão Mágico, projeto que oferece Camarote Premium nos bares do Grupo para agitar o feriado dos foliões que ficam em São Paulo.
O line-up da festa fica por conta do cantor Rodrigo Sá, DJ Ayca e a dupla WhyNot, formada por Leo Cury e Marco Hanna. Os artistas comandam a pista com canções de diversos gêneros musicais, com destaque para as brasilidades e música eletrônica. O Trio é gratuito, mas conta com opção de convite para o público desfrutar open bar de cerveja, refrigerante, suco e água, das 11h às 13h30, nas três casas do Grupo. Os ingressos estão disponíveis no site da Sympla a partir de R$ 90, sujeitos à alteração de lote.
O bloco funciona como "esquenta" para aqueles que quiserem continuar a folia no Camarote dos bares com open bar, open food, personalização de abadás, massagem espaço para produzir maquiagem, além de line-up com as Escolas de Samba Vai Vai e Rosas de Ouro, entre outros artistas. Mais informações em http://www.quarteiraomagico.com.br/.
Serviço:
Endereço: Rua Girassol, 144 - Vila Madalena - São Paulo
Data: 22/2
Horário: A partir das 11h
Ingresso para Open Bar: 

Comentários