CMC - MÍDIA

Coletivo Jovem abre inscrições

Coletivo Jovem abre inscrições para capacitação de jovens em Marília
Resultado de imagem para Coletivo Jovem abre inscrições

Capacitar jovens de 16 a 25 anos que estão cursando ou já concluíram o Ensino Médio e conectá-los a novas oportunidades de desenvolvimento profissional. Estes são os principais objetivos do Coletivo Jovem, que oferta vagas para cursos de desenvolvimento profissional e capacitação nas áreas de Comunicação e Tecnologia, Marketing e Vendas e Produção de Eventos.
Presente em 74 comunidades brasileiras, essa iniciativa nasceu em 2009 e é realizada pelo Instituto Coca-Cola Brasil em parceria com a FEMSA. No Coletivo Jovem, o aluno é convidado a pensar no seu plano de vida e desenvolver projetos práticos nas comunidades onde vive. A metodologia desenvolvida possui 80% do conteúdo voltado para o desenvolvimento socioemocional dos jovens, garantindo que escolhas profissionais sejam tomadas de maneira planejada e estejam conectadas com um plano de vida maior. Em sala de aula, o método de ensino abrange não só conteúdos sobre temas e orientações comportamentais, mas também aplicações lúdicas e exercícios práticos, nos quais os alunos conseguem executar a teoria aprendida.
Para quem quiser participar, as inscrições devem ser realizadas até o dia 07/02 e é necessário que os jovens estejam com os seguintes documentos em mãos: xerox do RG e CPF e comprovante de residência. Se for menor de idade, deve ir acompanhado de um responsável.
Com aulas duas vezes por semana, cada uma com duração de duas horas, a capacitação tem início no dia 10 de fevereiro e acontece até o dia 03 de abril. Ao final desse período, os jovens poderão ser encaminhados para participação em processos seletivos de grandes empresas parceiras do projeto.

Mais informações pelo site http://www.coletivojovem.com.br
INSCRIÇÕES NO LOCAL:
Centro Comunitário São Judas Tadeu (PROCRIA):
Rua Ribeirão Preto, 696 - Jd. Floresta Contato: (14) 3454-8040 Whatsapp: (14) 99737-9996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA