Pesquise

Fundação Estudar


Líderes da Fundação Estudar têm maiores chances de alcançar cargos de alta gestão
Programa que formou unicórnios da inovação e políticos da nova geração está com inscrições abertas até o dia 30 de março

Os líderes da Fundação Estudar que ganharam bolsas de graduação ou pós-graduação nas melhores universidades do Brasil e do mundo têm 20% a mais de chances de alcançarem cargos de alta gestãoÉ o que aponta a pesquisa de "Mensuração de Impacto", feita pela consultoria Plano CDE - empresa referência em pesquisa e avaliação de impacto no Brasil, a pedido da organização. O levantamento comparou dois grupos distintos para chegar a esse resultado: um formado por 130 bolsistas do Programa de Líderes - inscrições abertas até o dia 30 de março - e outro por 104 finalistas não aprovados nas etapas finais.
A pesquisa analisou indicadores como prêmios por reconhecimento do trabalho realizado, alinhamento com os valores da Fundação Estudar, o impacto da ONG em suas vidas, as chances de chegarem no topo de organizações de grande porte, além de remuneração salarial.
É a primeira vez que a organização utiliza órgãos independentes para avaliar o Programa de Líderes. Para chegar ao resultado, foram utilizados indicadores que mostram de forma estatística, econômica e científica os impactos produzidos.
"A Mensuração de Impacto revela que estamos acertando ao selecionar e desenvolver futuros tomadores de decisão. As conclusões reforçam ainda mais a responsabilidade que nossos bolsistas têm em serem exemplos e disseminadores dos nossos valores. Os líderes contribuem ativamente com a transformação do Brasil", afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar.
Inscrições abertas
Os interessados em fazer parte desta rede de lideranças transformadoras podem se inscrever para o processo seletivo do Líderes Estudar 2020, programa de bolsas de estudo mais concorrido do país. As inscrições estão abertas até o dia 30 de março.
O programa é voltado para pessoas com idades entre 16 e 34 anos, matriculados, em processo de aceitação ou cursando o ensino superior no Brasil ou no exterior. A disputa é dividida em sete etapas, com testes de perfil e de lógica, avaliação por vídeo, painel com ex-bolsistas e entrevistas.

Serviço

Link das inscrições: http://bit.ly/2L2MnyB
Taxas: R﹩75,00 para inscrição nos programas de graduação e intercâmbio, e R﹩150 para programas de pós-graduação.
Isenção: Jovens que não tiverem condições financeiras de arcar com o valor da taxa podem solicitar a isenção da mesma, comprovando a necessidade.
Tipos de bolsa: Graduação completa no Brasil; Intercâmbio acadêmico de Graduação ou duplo diploma; Graduação completa no exterior ou Pós-graduação no exterior.
Prazo: Até o dia 30 de março.

Sobre o Líderes Estudar
O Líderes Estudar é um programa da Fundação Estudar que seleciona jovens brasileiros com alto potencial e fornece bolsas de estudo para que cursem as melhores universidades do mundo, além de estimular o desenvolvimento pessoal e profissional para que gerem grandes transformações no país.

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar contribui para a formação das futuras lideranças transformadoras do Brasil por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens. Mais informações: http://www.estudar.org.br.

Informações para imprensa
Rafael Italiani - rafael.italiani@loures.com.br - (11) 2391-5005/(11) 98964-4711
Bruno Sisdelli - bruno.sisdelli@loures.com.br - (11) 2391-5005/(11) 95474-7780

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política