Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Leilão eletrônico para as cidades de Assis e Lutécia

Resultado de imagem para assis sp

Assis, 18 de fevereiro de 2020 - A Justiça Estadual de Assis em conjunto com o leiloeiro oficial Rodrigo Rigolon, realizam leilão eletrônico no dia 04 de março de 2020, com encerramento as 16:00 horas, pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/sp. Serão leiloados imóveis comercial, urbano e rural localizados em Assis e Lutécia, veículos e outros bens. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site www.leiloesjudiciais.com.br/sp ou então pelo 0800-707-9272.




Mariana Gambi
Assessoria de Comunicação
(44) 2101-9272
assessoria@leiloesjudiciais.com.br
www.leiloesjudiciais.com.br/sp

Comentários