Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Prefeito Daniel Alonso e Capitão Augusto conquistam mais um ônibus escolar do Programa “Caminho da Escola”

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto e atividades ao ar livre

Prefeito Daniel Alonso e Capitão Augusto conquistam mais um ônibus escolar do Programa “Caminho da Escola”
Veículo possui 29 lugares e uma plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais.
Prefeito Daniel Alonso junto com o Deputado Federal Capitão Augusto trouxeram para Marília, através do Programa Caminho da Escola, vinculado ao Governo Federal e Governo do Estado, mais um ônibus rural escolar. A entrega oficial do novo veículo será feita nesta segunda-feira, dia 17, em São Paulo.
O veículo conquistado vai se juntar à renovação da frota que o prefeito promoveu nos últimos três anos e meio. O novo ônibus rural escolar possui 29 lugares e uma plataforma elevatória para portadores de necessidades especiais.
O prefeito Daniel Alonso ainda destaca a importância das lutas constantes em Brasília junto com o Deputado Federal Capitão Augusto e ao Governo do Estado em busca de recursos para o município. “A conquista deste veículo é fruto de nossa busca constante em Brasília e São Paulo por recursos. Agradecemos de coração ao empenho do presidente Jair Bolsonaro e do governador João Doria que nunca disseram não para Marília.”

Comentários