Pesquise

Prefeitura: inauguração dos sanitários Feira Livre

  Foto pequena 0

Foto Noticia Principal GrandeA Prefeitura de Marília, em parceria com o Corpo de Bombeiros, estará inaugurando neste domingo, dia 9, às 9h, os três banheiros construídos para atender os usuários das feiras livres, que são realizadas na avenida das Indústrias aos domingos pela manhã e às quintas-feiras à noite.
A obra tem uma área construída de 57,04 metros quadrados. São três banheiros – masculino (17,42 metros quadrados), feminino (17,19 metros quadrados), acessível (3,23 metros quadrados) e hall de entrada (19,20 metros quadrados).
Os banheiros foram construídos em área do Corpo de Bombeiros, localizada ao lado do Poupa Tempo, e através da parceria, a corporação receberá a construção de dois vestiários (masculino e feminino) com banheiros, que também era uma reivindicação antiga do comando dos Bombeiros. Em contrapartida, os Bombeiros serão responsáveis pela manutenção do local.
A construção dos banheiros para atender os usuários das feiras livres era um pedido antigo, pois no local só havia banheiros químicos à disposição.
“Estamos atendendo um pedido dos feirantes e dos próprios usuários das feiras livres. Era uma reivindicação bastante antiga, que não foi atendida por administrações anteriores. Com a construção, os banheiros químicos não precisarão mais ser mais utilizados, sendo que os frequentadores das feiras livres e os feirantes terão mais comodidade no local”, disse o prefeito Daniel Alonso.
Este é mais um tabu quebrado pela gestão do prefeito Daniel, como explica o secretário municipal de Planejamento Urbano, José Antônio de Almeida. “Foi muito importante esta parceria com o Corpo de Bombeiros, que cedeu o espaço e a Prefeitura realizou a obra. Os Bombeiros passam a ter os seus sonhados vestiários e, em troca, farão a manutenção dos sanitários. Essa obra é mais um tabu que está sendo quebrado pela administração, atendendo um pedido antigo dos feirantes e dos próprios usuários das feiras livres.”


Fotos: Júlio César de Carlis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política