Pesquise

Ramboll sobe no ranking da Environment Analyst


Resultado de imagem para Ramboll
Ramboll sobe no ranking da Environment Analyst

Plano de expansão global da Ramboll avança com anúncio de compra de escritório pioneiro em design e engenharia de Singapura


A Ramboll, empresa dinamarquesa com vasta atuação em consultoria ambiental, alcançou a 7ª posição no ranking da Environment Analyst, organização global de inteligência de mercado, responsável por criar, anualmente, um ranking com as 23 maiores companhias do setor no mundo. Em 2019, ficou em oitavo lugar.

A classificação mostra o avanço da Ramboll, que está empenhada em aumentar sua presença global, com foco também no Brasil. A consultoria conquistou o segundo lugar na Europa e no ranking de análise de Mudanças Climáticas, Energia, Finanças, Serviços e Atendimento ao Cliente.

Os rankings são baseados em percentuais globais de participação de mercado. O relatório “Global Environment Consulting (EC) Strategies & Market Assessment” oferece análise rigorosa do desempenho financeiro das empresas listadas.

No começo do ano, a Ramboll comprou o escritório Web Structures, responsável por criar um modelo de trabalho reconhecido mundialmente como “engenharia de fusão”, por unir design e custo-benefício em seus projetos.

“A compra proporcionará mais flexibilidade aos negócios da Ramboll no Brasil, permitindo a expansão das áreas de atuação”, diz Eugenio Singer, seu presidente. “Com a integração, está garantido o intercambio de tecnologias com a associação de design, sustentabilidade e planejamento urbano em nossos projetos”.

O escritório Web Structures oferece serviços especializados e consultoria para a área de engenharia civil e geotécnica, além de ser aclamado internacionalmente por proporcionar soluções de alta qualidade. Em sua história, assina 650 projetos, em mais de 28 países, e tem unidades em Singapura e na Malásia.

A aquisição incorporará 120 especialistas qualificados à Ramboll e indica o forte momento de expansão da companhia, uma das principais no mundo com foco em consultoria de serviços ambientais e reconhecida no mercado brasileiro por sua expertise nas áreas de petróleo & gás, meio ambiente, saúde e segurança, água, energia, transporte e planejamento urbano.

Sobre a Ramboll
Fundada em 1945, na Dinamarca, a Ramboll, uma das principais empresas à nível global de consultoria em serviços ambientais, é conhecida por assinar projetos históricos e de fama global, como a Harpa Concert Hall, o Centro de Conferências, na Islândia, e a Ópera em Copenhague, na Dinamarca.

A Ramboll supervisiona e mantem o Programa de Reparação Integral da Bacia do Rio Doce, desenvolvido com as comunidades ribeirinhas, associações, cooperativas e comunidades indígenas da região. No Rio de Janeiro, assina o Plano de Adaptação de Mudanças Climáticas.





Atendimento à imprensa - Ricardo Viveiros & Associados Oficina de Comunicação
Gerente de conta: Ricardo Filinto
E-mail: ricardo.filinto@viveiros.com.br
Analista de atendimento: Ágata Marcelo
E-mail: agata@viveiros.com.br
Tel.: (11) 3670-5424

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política