Contribua com o CMC e Publique

Suspeita de envenenamento de professor dentro da escola



Professor Odailton Charles de Albuquerque Silva — Foto: ReproduçãoO professor Odailton Charles de Albuquerque Silva que trabalha no Distrito Federal no Centro de Ensino Fundamental (CEF) 410 da Asa Norte há oito anos, veio a falecer depois de tomar um suco oferecido por uma colega de trabalho.

O professor relata em áudios enviados a colegas e a pessoas próximas que no dia anterior teve um desentendimento com essa colega que lhe ofereceu o suco. No momento em que o professor envia as mensagens ele relata o episódio; diz que não acreditava que aquela pessoa fosse capaz de fazer uma coisa dessas.

O professor veio a falecer no dia 4, após quase uma semana de internação. A polícia descarta a hipótese de morte natural e trabalha com a possibilidade de envenenamento.

O caso ainda está sendo investigado, mas a perita Flávia  Pine Leite afirma que a substância encontrada nos exames é altamente tóxica.

As motivações para o crime estão sendo levantadas; no momento surge na investigação a suspeita de que o professor pretendia denunciar a escola por corrupção com o dinheiro enviado para a manutenção da escola. 





Publique, contribua com o CMC