Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Tigre lança a linha de misturadores monocomando para banheiro e cozinha

Tigre lança a linha de misturadores monocomando para banheiro e cozinha

São Paulo, 
21 fevereiro de 2020 - A Tigre Metais, marca do Grupo Tigre, acaba de apresentar a nova linha de misturadores monocomando para banheiro e cozinha. Os novos itens integram a linha Gioia, que reúne soluções completas e versáteis para os dois ambientes.

Os novos misturadores monocomando da linha Gioia trazem uma série de itens que combinam elegância e praticidade. Com acabamento em cromado, que traz mais beleza e durabilidade, os lançamentos contam com identificadores de temperatura da água em cores, que facilitam a escolha no momento do uso.

O arejador articulável dos monocomandos de cozinha é outro diferencial que, além de permitir o direcionamento do jato, evita respingos e assegura maior economia de água. Os monocomandos contam ainda com bicas móveis, que garantem flexibilidade otimização de espaço, já que podem ser utilizadas em cubas duplas.

Os novos misturadores monocomando da linha contam, também, com opções de bica alta para banheiro e cozinha e bica baixa, para banheiro. Além disso, o acabamento monocomando para chuveiro é mais uma novidade da linha Gioia.
Sobre o Grupo Tigre
Com uma história de quase 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de seis mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Claris Tigre (esquadrias de PVC), Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar e Tigre Metais (no segmento de metais sanitários), além da TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Mais informações para a imprensa
CDN – Comunicação Corporativa
Harley Moreira / Débora Folego / Marleide Rocha
(11) 3643 2767 / (11) 3643 2748 / (11) 3643-2790
tigre@cdn.com.br
Júlio Franco - (47) 99934 1395 - imprensa@tigre.com

Comentários