27 de fev. de 2020

Verisure é a número 1 em alarmes no Brasil!

Pesquisa realizada pela TNS/Kantar revela que a Verisure é
Top of Mind na categoria de alarmes monitorados
Após dobrar a sua base de clientes em apenas dois anos e crescer 40% em 2019é fato que Verisure vem influenciando a transformação cultural do consumidor brasileiro em relação à segurança. Enquanto há pouco tempo o brasileiro tinha o hábito de tomar providências só depois de ter a sua casa ou comércio invadido, atualmente vem aumentando o número de pessoas que estão optando pelo caminho da prevenção no lugar da remediação.
De acordo com uma pesquisa realizada em 2019 pela TNS/Kantar - empresa líder global em dados, insights e consultoria - cerca de 30% da população brasileira alegou ter sofrido pelo menos um roubo domiciliar nos últimos tempos, um percentual bem próximo ao de outros países da América Latina, mas claramente maior quando comparado à Espanha e à Portugal.
Os dados também mostraram que as principais preocupações entre os brasileiros são o assalto e a emergência médica. E que 6 entre 10 pessoas estão muito preocupadas em sofrer uma invasão. Esse nível de medo está bem acima de outros países. Já o número de brasileiros que são capazes de citar ao menos uma marca de alarmes subiu de 60% para 74%e a Verisure é a Top of Mind.
"A categoria alarme residencial está se desenvolvendo rapidamente no Brasil, liderada pela VerisureObserva-se um aumento considerável da presença espontânea da marca na mente dos consumidores" afirma Mariana Maaze diretora de Marketing da Verisure Brasil.
"Quando comecei a atuar na Verisure em 2017, percebia que a busca pelo nosso sistema de alarme acontecia, na maioria das vezes, após uma tentativa de intrusão em casa ou assalto no comércio. O consumidor esperava ter uma experiência ruim para, só então, ir buscar formas de proteger sua família e seu negócio, diz Mariana. "Nos últimos dois anos esta mentalidade vem mudando, as pessoas querem impedir que a violência aconteça e a Verisure vem contribuindo fortemente para essa mudança de mindset, difundindo a cultura de alarmes monitorados para prevenção, sempre com foco na proteção do bem mais precioso para o brasileiro: sua família", completa.
O sistema de alarmes monitorados garante monitoramento 24 horas por dia, sete dias por semana. Ele é composto por sensores que detectam a intrusão e disparam alarmes de alta potência, além de fotossensores que capturam as imagens do local invadido e enviam para uma central de monitoramento, responsável pela verificação do material No caso de perigo real, a central de monitoramento inicia o atendimento em até 60 segundos a empresa segue o procedimento adequado e informa as autoridades competentes em casos confirmados de invasão.
Sobre a Verisure
A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa. A empresa possui mais de 3 milhões de clientes e 17 mil colaboradores nos 16 países da Europa e América Latina.
Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.
Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa possui mais de 100 mil clientes em todo o Brasil, que contam com monitoramento 24/7 e mais de 700 especialistas em segurança contratados.
Imprensa:
ATREVIA BRASIL
+55 (11) 5052-7172
Eliana Miranda - emiranda@atrevia.com
Rosângela Manchon - rmanchon@atrevia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política

Postagens mais visitadas