CMC - MÍDIA

Com pandemia de coronavírus, Fix passa instruções aos prestadores da plataforma


Startup de serviços de manutenção residencial lista recomendações aos profissionais parceiros

Com o alerta de pandemia por conta do coronavírus em todo mundo, as empresas estão se adaptando a novas rotinas e tentando se adequar a situações propostas por essa nova ordem mundial. No entanto, alguns serviços ainda são muito requisitados mesmo com esses problemas.
Para isso, a Fix, startup de serviços por aplicativo, se mobilizou para instruir rapidamente os seus colaboradores e parceiros com a conduta de prevenção necessária para atender as pessoas que precisam dos serviços de manutenção. Abaixo, listamos a série de reivindicações que a empresa notifica, tanto aos prestadores, quanto aos clientes:
1 - Todos os prestadores que forem mapeados em grupos de risco são orientados a ficar em casa e se prevenir;
2 - Os profissionais são instruídos a questionar se há pessoas no grupo de risco no local da avaria, como idosos, assim, visando a prevenção do cliente;
3 - Para auxiliar os prestadores a comprarem os materiais adequados para realizar os serviços de maneira segura, a Fix reduziu em 5% sua taxa, indicando que os prestadores comprassem luvas, álcool em gel e máscaras para utilização durante os atendimentos.
4 - A startup também dá dicas detalhadas de higienização ao prestador e ao cliente para maximizar as prevenções do coronavírus, por meio de redes sociais, email, whatsapp e diretamente no chat do aplicativo;
4 - Como auxílio para maiores informações, a empresa está divulgando o aplicativo do SUS para que todos estejam bem notificados sobre os métodos de prevenção e sintomas do COVID-19.
"Tomamos essa iniciativa para deixarmos todos na mesma página e em alerta sobre os perigos da doença. É importante que nossos colaboradores e clientes estejam conscientizados sobre a situação em que vivemos, e nos adaptar até estarmos livres dessa pandemia", afirma Eduardo Basile Quadrado, fundador da Fix.



Sobre a Fix

A Fix é uma plataforma de delivery de serviços que oferece diversos profissionais certificados de manutenção pelo seu aplicativo. Pelo app você pede serviços como pintura, montagem de móveis, eletricista, encanador e recebe orçamentos rápidos escolhendo com base em avaliações de outros clientes. São mais de 15 serviços disponíveis e atuação em São Paulo.
A Fix está disponível no ApStore no PlaStore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA