Pesquise

23 de mar. de 2020

Enfermeira troca de carreira e abre franquia para conseguir passar mais tempo com as filhas



Enfermeira troca de carreira e abre franquia para conseguir passar mais tempo com as filhas
Nathalia Mendes Salute, 29 anos, se formou em enfermagem e é apaixonada pela área da saúde, porém, a rotina corrida de plantões e hospitais estava fazendo com que não tivesse tempo de cuidar de suas filhas e, por isso, decidiu que precisava mudar de vida, foi então que pensou em uma alternativa para mudar de vida e começar o seu próprio negócio com horários flexíveis.
Sua primeira escolha foi uma franquia no ramo alimentício. "Todos falam que investir em alimentação é a melhor escolha, pois, sempre está em alta e as pessoas continuam consumindo. Esse foi um dos fatores que me fizeram escolher essa área", explicou Nathalia.
Em meio a muitas pesquisas de franquias com um investimento acessível, a empreendedora conheceu a Ice Cream Roll e marcou algumas reuniões com o franqueador para entender melhor o funcionamento das unidades e ver se encaixava com as suas expectativas. "Desde o primeiro contato, fui muito bem recebida, conseguiram esclarecer todas as minhas dúvidas, mostrar as vantagens, me apaixonei pela sorveteria", contou.
A Ice Cream Roll é uma rede de sorveterias no modelo tailandês, onde os sorvetes são feitos com massa própria em uma chapa de 25°C negativos. Suas unidades contam com mix variados e diversos sabores, desde frutas, até acompanhamentos com chocolate derretido. Além disso, uma das opções é o "monte você mesmo", onde o cliente pode escolher o sabor, as coberturas e os toppings de sua preferência.
A unidade da Nathalia fica localizada no Shopping Grand Plaza, em Santo André. "A localização foi escolhida por alguns motivos específicos, o principal é o fato de estar próximo a minha residência e meu marido conhecer bem o local, além disso, existem muitos condomínios e fábricas, e fica entre duas estações, em uma avenida bem movimentada", explica a empresária.
Apesar de abrir a franquia para passar mais tempo com as suas filha, a franqueadapretende participar ativamente na loja. "Quero fazer de tudo um pouco, além de administrar, quero preparar os sorvetes junto com os funcionários. O que mais me deixa contente é o fato de conseguir cuidar das minhas meninas, estar presente, também, na vida delas, esse é meu principal objetivo, e ter aberto a franquia da Ice Cream Roll me proporcionou essa possibilidade." Finalizou a empreendedora.
Sobre a Ice Cream Roll
A Ice Cream Roll é uma rede de franquias de alimentação especializada na venda de um sorvete típico da Tailândia, preparado em uma chapa resfriada a 25°C negativos e com um mix de ingredientes variados. Criada em 2017 e já com 20 unidades em operação, a rede tem no formato quiosque o principal modelo, com flexibilização de acordo com a área de implantação da loja. O investimento inicial é a partir de R﹩ 99.300,00 mil reais e já considera taxa de franquia, estrutura física do quiosque, equipamentos, insumos e estimativa do primeiro aluguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política

Postagens mais visitadas