CMC - MÍDIA

Impeachment do Doria

Resultado de imagem para Doria reunião com chineses


Depois de uma semana muito tensa em todo o Brasil, e o Governador de São Paulo ser o assunto mais comentado nas redes socais, por ter tomado frente na questão do Coronavírus e  confrontar o Presidente Jair Bolsonaro que o acusou  de usar o momento crítico para se projetar politicamente. 

“É 1 lunático. Está fazendo política. Está se aproveitando desse momento para querer crescer politicamente. […] Medidas que esse governador tem tomado, como outros pelo Brasil, extrapolam”.

Os eleitores de Bolsonaro sempre defendem o Presidente nas rede sociais e  o assunto mais comentado ontem  dia 25 de março foi a #BolsonaroTemRazao, hoje o assunto mais comentado é o pedido de Impeachment do Doria.   #ImpeachmentDoDoria . 
Depois de uma semana com o Governador João Doria incentivando que o Brasil  pare, o desespero que antes era por conta do Coronavírus passou a ser o desespero pelo medo do desemprego no Estado de São Paulo, da quebradeira econômica e da calamidade pública que pode ser gerada pelos arrastões, roubos e assaltos praticados pelos aproveitadores da calamidade social. 

O dia 25 de Março foi muito tenso em todo o país, com reuniões de governadores lideradas por Doria e sem a presença do Presidente. Esse foi o estopim para esse pedido de  "Impeachment do Doria" nas redes sociais. Os eleitores de Bolsonaro acusam o governador de São Paulo de traidor do Presidente, um vez que Doria se elegeu com o apoio de Bolsonaro. Essas acusações não são recentes, porém as medidas tomadas por João Doria no Estado de São Paulo são vistas como uma sabotagem ao governo federal. 

Na cidade de Marília, o Prefeito Daniel Alonso, que segue as orientações do Governador João Doria, fez um vídeo com a intensão de responsabilizar o Presidente Bolsonaro pelo momento crítico em que a cidade vive, por conta de estar com grande parte de suas atividades econômicas paradas,  em obediência ao decreto de João Doria. 

     

Um comentário:

  1. #ImpeachmentDoDoria ATENÇÃO professores TEMPORÁRIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO, já corre o BOATO que DORIA vai demitir os PROFESSORES TEMPORÁRIOS.

    ResponderExcluir

CMC, CIDADE DE MARÍLIA