Marília eleições 2020: O que podemos esperar?


Resultado de imagem para eleições marilia prefeitos

Marília nas eleições 2020

Na última eleição para prefeito da cidade de Marília, a disputa foi muito acirrada entre os dois candidatos mais destacados naquele momento eleitoral. A apuração dos votos foi um verdadeiro “ganha não ganha”.  Porém prevaleceu a novidade e a possibilidade de consolidar uma renovação no quadro político da cidade de Marília. Alguns candidatos tiveram a oportunidade de se projetarem na vida política da cidade, e certamente nessa  eleição terão muito mais destaques. 

Nesse novo momento eleitoral, a cidade conta com novas personalidades que estão surgindo na política mariliense, porém a cidade ainda se divide entre os políticos tradicionais da cidade, como Abelardo Camarinha e Vinicius Camarinha, que certamente serão candidatos ou indicarão candidatos. 

O atual Prefeito Daniel Alonso ganhou a última eleição com uma diferença muito pequena: 1895 votos que corresponde á 1,79%, essa margem muito pequena se comparado com o os 238 882 habitantes de nossa cidade. Marília está passando por um processo de mudanças em sua política, houve uma renovação no quadro de vereadores, alguns se destacaram outros que se esperava muito mais, como representante de um determinado grupo, não corresponderam às expectativas.

Devido à diferença muito pequena no resultado final da última eleição e devido ao descontentamento que está ocorrendo no momento, especialmente dos professores e dos profissionais da saúde, resultado da possibilidade de não prorrogar do concurso público; esses fatores podem ser determinante entre o atual governo municipal (se vier a ser candidato) e outros possíveis candidatos a prefeito, que vem ganhando destaque na política regional. 


Comentários