Marília está registrando o primeiro caso suspeito do Corona Vírus.

Foto Noticia Principal Grande

A Prefeitura de Marília através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica informam que no final da tarde dessa sexta-feira (13) Marília está registrando o primeiro caso suspeito do Corona Vírus. 
Trata-se de um estudante de 21 anos que viajou para a Europa com a família e voltou no dia 28 de fevereiro. Ele percorreu os países Espanha e França, começou a sentir os sintomas dia 2 de março, mas somente no meio da tarde de hoje (13) procurou a Santa Casa de Marília.  Prontamente ele foi atendido pelas equipes médicas, passando por exames e posteriormente liberado para ficar em casa em isolamento social, porém, monitorado. 
A prefeitura de Marília tranquiliza os moradores e alerta que trata-se apenas de um caso suspeito e que nos próximos dias deverá sair o resultado final testando positivo ou não para o vírus. 
Lembrando que nessa segunda-feira (16), o Prefeito Daniel Alonso estará liderando uma reunião às 11h no gabinete com autoridades da saúde de Marília para traçar um plano de contingência do COVID-19 na cidade. 
Boletim emitido às 19h48 (13/03/2020)
Diretoria de Divulgação e Comunicação Prefeitura de Marília

Comentários