MULTILASER DOA TABLETS E HEADSETS PARA ALUNOS DE PARAISÓPOLIS RETOMAREM OS ESTUDOS

MULTILASER DOA TABLETS E HEADSETS PARA ALUNOS DE PARAISÓPOLIS RETOMAREM OS ESTUDOS
Após doações, jovens recomeçam as aulas à distância
São Paulo, 30 de março de 2020 - Com o apoio da Multilaser, o projeto de ensino à distância da escola Alef Peretz, da comunidade Paraisópolis, foi iniciado. Na última terça-feira, os quase 100 estudantes de ensino médio puderam retomar os estudos por meio de vídeo-aulas.
O projeto foi uma alternativa à situação de isolamento para contingência do Covid-19 e tinha como desafio fazer com que todos os jovens tivessem acesso aos conteúdos produzidos pelos professores, uma vez que nem todos possuíam computadores ou até mesmo internet em casa. Como solução, a Multilaser fez a doação de um tablet e um headset para cada estudante.
"Este é o momento para sentirmos a força que o coletivo pode ter. Apesar da seriedade do momento, temos que colaborar para manter a sociedade ativa, de forma responsável. E, como CEO de uma empresa brasileira de eletrônicos e cidadão, não poderia deixar de fazer a minha parte" afirma Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser e membro do Conselho da escola.
Alef Peretz é um tradicional colégio judaico, particular, localizado no Clube A Hebraica, em São Paulo. Em 2012, Alexandre tornou-se presidente voluntário da escola e presenciou a fundação da Unidade Paraisópolis. Na comunidade, o ensino é ofertado com mesma qualidade e com o mesmo corpo docente de sua unidade na Hebraica, de forma gratuita a quase 100 jovens.
Link: Vídeo sobre ação Multilaser e reação dos jovens estudantes http://we.tl/t-B4HvuM2QtS
Sobre a Multilaser
A Multilaser é uma das maiores fabricantes de tablets do Brasil e uma das líderes nacionais nos setores de telefonia, eletrônica e computadores. Fundada há 30 anos, apresenta dois modernos complexos industriais - um deles na cidade de Extrema (Minas Gerais), e o outro na Zona Franca de Manaus. Conta também com um laboratório de testes na China. Emprega atualmente mais de 3.000 funcionários e apresenta uma receita de R﹩ 2 bilhões ao ano. A empresa oferece mais de 3.000 produtos - desde computadores e telefones celulares até grelhas eletrônicas; de pranchas de skate e brinquedos a drones e produtos de saúde, beleza e gourmet - todos eles distribuídos em mais de 40.000 pontos de venda de varejo no país. Em 2018, em reconhecimento ao seu desempenho ético e bem-sucedido, a Multilaser ganhou o prêmio de Maior e Melhor da Revista Exame, uma publicação notável para a categoria de eletrônicos no Brasil.
Mais informações à imprensa
Relações Públicas
Clarissa Machado
Letícia Castro

Comentários