https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

COMPARTILHAR

Home

Nota da Prefeitura de Marília informando sobre o concurso público


prefeitura de Marília

Um caso semelhante ao de MARÍLIA 

Professoras de Santos conseguem prorrogação do concurso público

LUTA DAS PROFESSORAS APROVADAS NO CONCURSO GARANTE PRORROGAÇÃO!


21/02/2020




Prefeitura de Marília sobre a prorrogação

A Prefeitura de Marília informa que todas as vagas oferecidas no edital de abertura foram preenchidas e o concurso teve validade de dois anos, como estava previsto.
Após a consulta junto com as Secretarias Municipais, não houve interesse na prorrogação, tendo em vista que todas as vagas foram preenchidas. Analisa-se abertura de um novo concurso ainda nesse primeiro semestre, após o término do estudo que já vem sendo feito sobre atualização de cargos e atribuições.

Link:
https://www.marilia.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/8129/prefeitura-ja-convocou-272-a-mais-de-aprovados-do--que-previa-edital-do-maior-concurso-publico-de-marilia

Romilda Salgado -

Prefeito, o concurso público realizado pela Vunesp custou muito a nós, tanto a inscrição, estudos e classificação, como também aos cofres públicos, não há justificativa para que o mesmo não seja prorrogado, a não ser por visibilidade política e capricho! Seja coerente!
#prefeiturademarilia #DanielAlonso

Nota da Prefeitura de Marília informando sobre o último concurso público

A Prefeitura de Marília informa que todas as vagas oferecidas no edital de abertura foram preenchidas, e o concurso teve validade de 2 anos. Após a consulta junto com as Secretarias Municipais, não houve interesse na prorrogação, tendo em vista que todas as vagas foram preenchidas. Estuda-se abertura de um novo concurso, após o termino do estudo que já vem sendo feito sobre atualização de cargos e atribuições.

ATT.





A nota publicada pelo Cidade de Marília foi enviada pela Prefeitura de Marília em resposta a José Nunes Pereira e Romilda Salgado.



Jose Nunes Pereira Nunes Romilda Salgado Prefeito o concurso público realizado pela Vunesp custou muito a nós, tanto a inscrição, estudos e classificação, como também aos cofres públicos, não há justificativa para que o mesmo não seja prorrogado, a não ser por visibilidade política e capricho! Seja coerente! #prefeiturademarilia #DanielAlonso


Candidatos aprovados pedem a prorrogação do concurso público de Marília.


ATUALIZAÇÃO: https://www.cidadedemarilia.com/2020/03/candidatos-aprovados-pedem-prorrogacao.html