Nota da Prefeitura de Marília informando sobre o concurso público


prefeitura de Marília

Um caso semelhante ao de MARÍLIA 

Professoras de Santos conseguem prorrogação do concurso público

LUTA DAS PROFESSORAS APROVADAS NO CONCURSO GARANTE PRORROGAÇÃO!


21/02/2020




Prefeitura de Marília sobre a prorrogação

A Prefeitura de Marília informa que todas as vagas oferecidas no edital de abertura foram preenchidas e o concurso teve validade de dois anos, como estava previsto.
Após a consulta junto com as Secretarias Municipais, não houve interesse na prorrogação, tendo em vista que todas as vagas foram preenchidas. Analisa-se abertura de um novo concurso ainda nesse primeiro semestre, após o término do estudo que já vem sendo feito sobre atualização de cargos e atribuições.

Link:
https://www.marilia.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/8129/prefeitura-ja-convocou-272-a-mais-de-aprovados-do--que-previa-edital-do-maior-concurso-publico-de-marilia

Romilda Salgado -

Prefeito, o concurso público realizado pela Vunesp custou muito a nós, tanto a inscrição, estudos e classificação, como também aos cofres públicos, não há justificativa para que o mesmo não seja prorrogado, a não ser por visibilidade política e capricho! Seja coerente!
#prefeiturademarilia #DanielAlonso

Nota da Prefeitura de Marília informando sobre o último concurso público

A Prefeitura de Marília informa que todas as vagas oferecidas no edital de abertura foram preenchidas, e o concurso teve validade de 2 anos. Após a consulta junto com as Secretarias Municipais, não houve interesse na prorrogação, tendo em vista que todas as vagas foram preenchidas. Estuda-se abertura de um novo concurso, após o termino do estudo que já vem sendo feito sobre atualização de cargos e atribuições.

ATT.





A nota publicada pelo Cidade de Marília foi enviada pela Prefeitura de Marília em resposta a José Nunes Pereira e Romilda Salgado.



Jose Nunes Pereira Nunes Romilda Salgado Prefeito o concurso público realizado pela Vunesp custou muito a nós, tanto a inscrição, estudos e classificação, como também aos cofres públicos, não há justificativa para que o mesmo não seja prorrogado, a não ser por visibilidade política e capricho! Seja coerente! #prefeiturademarilia #DanielAlonso


Candidatos aprovados pedem a prorrogação do concurso público de Marília.


ATUALIZAÇÃO: https://www.cidadedemarilia.com/2020/03/candidatos-aprovados-pedem-prorrogacao.html

Comentários

  1. Roberto Cezar

    Candidatos aprovados em concurso público da Prefeitura de Marília que estão na fila de espera protestaram ontem (2), na Câmara Municipal. Eles pedem a prorrogação do certame, com prazo que expira na próxima sexta-feira (6). Encontro na manhã de hoje (3), no Paço Municipal, deve definir se a Administração Municipal vai lançar novo concurso.

    “Estão querendo fazer um novo processo seletivo e para não caracterizar campanha eleitoral a Prefeitura vai terceirizar este concurso. Se isso acontecer, muita gente que está esperando para assumir a vaga vai perder esta oportunidade”, explicou Priscila Simões dos Santos, que foi classificada em 1.100, num total de 6 mil concorrentes a vagas para a Educação.

    Até o momento, 722 profissionais da Educação aprovados no concurso assumiram as vagas de emprego oferecidas pela Prefeitura. “Estou no número 818 e espero que haja um bom senso e que sejamos convocadas, uma vez que sabemos da demanda existente”, disse Paloma Arruda Carvalho.

    Para que os candidatos classificados assumam seus postos, à medida em que outros vão se aposentando ou são construídas novas escolas, é preciso que a Prefeitura prorrogue o atual concurso da Fundação Vunesp por mais dois anos.

    A Administração alega que pode promover o concurso público mesmo em ano eleitoral, já que as despesas são todas cobertas com as taxas de inscrições cobradas pela empresa vencedora da concorrência pública para a realização do processo seletivo.



    http://www.jornaldamanhamarilia.com.br/exibe.php?id=20640

    ResponderExcluir
  2. https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/C_Prorrogacao_de_concurso_municipal_de_Marilia/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA