3 de mar. de 2020

Nota da Prefeitura de Marília informando sobre o concurso público


Resultado de imagem para prefeitura marilia

Um caso semelhante ao de MARÍLIA 

Professoras de Santos conseguem prorrogação do concurso público

LUTA DAS PROFESSORAS APROVADAS NO CONCURSO GARANTE PRORROGAÇÃO!


21/02/2020




Prefeitura de Marília sobre a prorrogação

A Prefeitura de Marília informa que todas as vagas oferecidas no edital de abertura foram preenchidas e o concurso teve validade de dois anos, como estava previsto.
Após a consulta junto com as Secretarias Municipais, não houve interesse na prorrogação, tendo em vista que todas as vagas foram preenchidas. Analisa-se abertura de um novo concurso ainda nesse primeiro semestre, após o término do estudo que já vem sendo feito sobre atualização de cargos e atribuições.

Link:
https://www.marilia.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/8129/prefeitura-ja-convocou-272-a-mais-de-aprovados-do--que-previa-edital-do-maior-concurso-publico-de-marilia

Romilda Salgado -

Prefeito, o concurso público realizado pela Vunesp custou muito a nós, tanto a inscrição, estudos e classificação, como também aos cofres públicos, não há justificativa para que o mesmo não seja prorrogado, a não ser por visibilidade política e capricho! Seja coerente!
#prefeiturademarilia #DanielAlonso

Nota da Prefeitura de Marília informando sobre o último concurso público

A Prefeitura de Marília informa que todas as vagas oferecidas no edital de abertura foram preenchidas, e o concurso teve validade de 2 anos. Após a consulta junto com as Secretarias Municipais, não houve interesse na prorrogação, tendo em vista que todas as vagas foram preenchidas. Estuda-se abertura de um novo concurso, após o termino do estudo que já vem sendo feito sobre atualização de cargos e atribuições.

ATT.





A nota publicada pelo Cidade de Marília foi enviada pela Prefeitura de Marília em resposta a José Nunes Pereira e Romilda Salgado.



Jose Nunes Pereira Nunes Romilda Salgado Prefeito o concurso público realizado pela Vunesp custou muito a nós, tanto a inscrição, estudos e classificação, como também aos cofres públicos, não há justificativa para que o mesmo não seja prorrogado, a não ser por visibilidade política e capricho! Seja coerente! #prefeiturademarilia #DanielAlonso


Candidatos aprovados pedem a prorrogação do concurso público de Marília.


ATUALIZAÇÃO: https://www.cidadedemarilia.com/2020/03/candidatos-aprovados-pedem-prorrogacao.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Cezar

Candidatos aprovados em concurso público da Prefeitura de Marília que estão na fila de espera protestaram ontem (2), na Câmara Municipal. Eles pedem a prorrogação do certame, com prazo que expira na próxima sexta-feira (6). Encontro na manhã de hoje (3), no Paço Municipal, deve definir se a Administração Municipal vai lançar novo concurso.

“Estão querendo fazer um novo processo seletivo e para não caracterizar campanha eleitoral a Prefeitura vai terceirizar este concurso. Se isso acontecer, muita gente que está esperando para assumir a vaga vai perder esta oportunidade”, explicou Priscila Simões dos Santos, que foi classificada em 1.100, num total de 6 mil concorrentes a vagas para a Educação.

Até o momento, 722 profissionais da Educação aprovados no concurso assumiram as vagas de emprego oferecidas pela Prefeitura. “Estou no número 818 e espero que haja um bom senso e que sejamos convocadas, uma vez que sabemos da demanda existente”, disse Paloma Arruda Carvalho.

Para que os candidatos classificados assumam seus postos, à medida em que outros vão se aposentando ou são construídas novas escolas, é preciso que a Prefeitura prorrogue o atual concurso da Fundação Vunesp por mais dois anos.

A Administração alega que pode promover o concurso público mesmo em ano eleitoral, já que as despesas são todas cobertas com as taxas de inscrições cobradas pela empresa vencedora da concorrência pública para a realização do processo seletivo.



http://www.jornaldamanhamarilia.com.br/exibe.php?id=20640

Anônimo disse...

https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/C_Prorrogacao_de_concurso_municipal_de_Marilia/

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política