CMC - MÍDIA

NOTA À IMPRENSA - COMGÁS

NOTA À IMPRENSA - COMGÁS


Versão final 14h51

Diante deste momento desafiador e único na história de nosso País, reiteramos o nosso compromisso em garantir a regularidade do abastecimento de gás natural aos nossos mais de 2 milhões de clientes, dentro da nossa área de concessão (Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Região Administrativa de Campinas e Vale do Paraíba). Nossos esforços neste momento estão concentrados nas ações imprescindíveis para a continuidade das atividades de forma remota, ou presencial quando necessário, garantindo à nossa equipe as melhores condições de segurança física, higiene, saúde e de apoio às suas famílias.

Estamos juntos com as autoridades e a população na luta contra a pandemia do COVID19 e, nesse contexto, suspenderemos até dia 31 de maio de 2020, as ações de interrupção de fornecimento de gás, a não ser em casos de emergência, de consumidores residenciais e pequenos comércios que consomem até 500m3/mês, conforme a média de consumo do primeiro bimestre deste ano. Hospitais e equipamentos de saúde estão incluídos.

No segmento industrial, suspenderemos em caráter provisório, até 31 de maio de 2020, a cobrança de valores devidos a título de volume mínimo contratado e não retirado (take-or-pay), vencidos a partir desta data.

A decisão foi tomada após tratativas com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Governo do Estado e a Agência Reguladora de Saneamento e Energia de São Paulo (ARSESP). A ação é válida a partir desta segunda feira 23/03.

Reforçamos o nosso agradecimento ao time Comgás e aos seus familiares pelo compromisso e responsabilidade em levar energia, de forma contínua, com conforto e segurança, aos milhões de clientes que devem, temporariamente, permanecer em suas casas junto as suas famílias.


SUSI SANTOS
Assessora de Imprensa
(11) 99298-9619

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA