CMC - MÍDIA

"Os desafios do último ano de mandato"

Prefeitos de SP confirmam presença em evento sobre "Os desafios do último ano de mandato", dia 11, em Campinas
Uma das palestras, com o presidente do TRE-SP, será sobre as fake news
Os prefeitos de Sorocaba, Bebedouro, Rio Claro, Poá, Mogi Guaçu, Taboão da Serra e Itapecerica da Serra são algumas das autoridades já confirmadas para o simpósio "Os desafios do último ano de mandato", que a Conam - Consultoria em Administração Municipal vai realizar no dia 11 de março, no Hotel Premium, em Campinas.
"Nosso objetivo é trazer à tona os principais pontos que devem nortear o prefeito e sua equipe neste último ano de mandato, para que tenham uma gestão responsável e cumpridora da legislação", diz o professor Walter Penninck Caetano, diretor da Conam. Aspectos econômicos e as perspectivas da nova previdência social, Lei de Responsabilidade da Gestão Fiscal, condutas vedadas em ano eleitoral, afastamentos obrigatórios, causas de inelegibilidade e o uso das redes sociais serão alguns dos pontos que serão tratados no evento.
Convidado pela Conam, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), Desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campo Junior, fará uma palestra sobre "As fake news no processo eleitoral". Entre resoluções editadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), algumas mudanças estão relacionadas à divulgação de notícias falsas nas redes sociais, estabelecendo punições mais severas para ações dessa natureza já para as eleições de 2020.
A expectativa da organização do evento é de um público total de aproximadamente 350 pessoas, entre prefeitos, presidentes dos legislativos, diretores, superintendentes e secretários da administração pública municipal.
Este ano, o primeiro turno das eleições municipais acontecerá no dia 4 de outubro. O segundo turno, dia 25 de outubro. Os eleitores terão que eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Sobre a Conam - No mercado há 40 anos, a Conam - Consultoria em Administração Municipal conta com uma equipe de mais de 200 colaboradores e profissionais altamente qualificados. A empresa atende atualmente a mais de 120 entidades governamentais entre Prefeituras, Autarquias, Fundações e Câmaras Municipais nos Estados de São Paulo e Minas Gerais.
Mais informações:
Ex-Libris Comunicação Integrada
(11) 3266-6088 ramal 223 / 97682-4686
Jornalistas: Marco Berringer, Edmir Nogueira e Edgard Léda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA