2 de mar. de 2020

Prefeitura segue com feiras de adoção de animais pela cidade. Empresa Cobasi é a mais nova parceira

Foto Noticia Principal Grande

A Prefeitura de Marília através da empresa BG Zangrossi fez mais uma parceria para realização de feiras de adoções de animais resgatados. Uma vez por mês a loja Cobasi no centro de Marília será o local para quem quiser ter um novo animalzinho de estimação.
Só no último sábado (29) cinco animais entre gatos e cachorros foram adotados. Todos eles são animais castrados, vacinados, vermifugados e com microchip de identificação. Os novos tutores são devidamente identificados e orientados sobre a importância da posse responsável para que o animal tenha qualidade de vida.
Além da parceria com a empresa Cobasi, as adoções também podem ser conferidas a cada 15 dias na Feira Municipal da avenida Sampaio Vidal no centro. Nesse local as adoções podem ser realizadas das 7h30h às 11h30.
“As feiras têm o intuito de conseguir um lar para os gatos e cachorros resgatados. Não há custo para adotar um animal, basta ter vontade, muito amor e apresentar os documentos pessoais nos locais de adoção”, disse o Secretário de Meio Ambiente e Limpeza Pública, Valderlei Dolce.
A feira na Cobasi será realiza semanalmente a partir das 9h até as 13h. O endereço é avenida Sampaio Vidal, nº 1.225. Essa ação específica na nova loja de Marília tem a participação da Dpam (Associação de Defesa e Proteção de Animais de Marília).

Foto Noticia Principal Grande

TRABALHO INÉDITO EM MARÍLIA

Marília tem há mais de um ano esse trabalho inédito de resgate/captura, tratamento (que inclui castração) e doações de animais. O novo serviço foi implantado pelo Prefeito Daniel Alonso logo no primeiro ano de sua gestão.
Em caso de animal abandonado, em perigo ou maus tratos, a população deve acionar o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193. A equipe especializada recebe a informação da ocorrência e faz o resgate.
Fotos: Édio Junior/Jornal da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política