Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Sasazaki promove Saldão de Fábrica on-line

Sasazaki promove Saldão de Fábrica on-line
 
Empresa de portas e janelas de aço e alumínio realiza a 4ª edição do Saldão de Fábrica de forma on-line, com preços acessíveis e condições facilitadas de pagamento
   
Imagens em alta para donwload
 
 
Sasazaki, fabricante de portas e janelas de aço e alumínio, anuncia a 4ª edição do Saldão de Fábrica, nos dias 28 e 29 de março, que ocorrerá de forma on-line, por meio do endereço: saldao.sasazaki.com.br. Os produtos poderão ser adquiridos por consumidores de Marília/SP e região – num raio de até 250 km da cidade. Localidades mais distantes não conseguirão efetuar a compra.
 
Assim como nas edições anteriores, o evento estava previsto para ocorrer no parque fabril da empresa, mas para contribuir com a prevenção e enfrentamento ao coronavírus e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, a Sasazaki cancelou a ação presencial e vai realizar o Saldão de forma on-line. Assim, atenderá aos consumidores que já estavam na expectativa desta oportunidade para construir ou reformar, adquirindo esquadrias com qualidade certificada, preços atraentes e condições facilitadas de pagamento.
 
A listagem de produtos - com os preços - e todas as condições para compra e entrega dos produtos estarão disponíveis para consulta na semana de 23 de março. Entre os dias 25 e 29 de março, a Sasazaki vai disponibilizar uma equipe técnica de apoio via telefone (14) 3402-9255 e WhatsApp (14) 98233-0046, das 8 às 17 horas, para esclarecer dúvidas sobre os produtos, lados de abertura e outras orientações, além de conferir a compatibilidade do produto com o projeto.
 
Consumidores, construtores, arquitetos, engenheiros e especificadores terão acesso às esquadrias em quantidade limitada e poderão realizar a compra somente nos dias 28 e 29 de março. Serão mais de 10 mil itens entre portas e janelas, além de acessórios como guarnição e tela mosquiteira, que possibilitam compor todos os ambientes de uma casa.
 
Os produtos poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista - por meio transferência bancária ou boleto bancário. A entrega dos produtos será feita pela Sasazaki Transportes.
 
Serviço:
Saldão de Fábrica On-line Sasazaki
Compras somente nos dias 28 e 29 de março – para consumidores de Marília/SP e região – num raio de até 250 km da cidade
 
 
 
Sasazaki Indústria e Comércio Ltda.
Sasazaki Marília: (14) 3402.9922

Comentários