Pesquise

24 de mar. de 2020

Startup lança serviço de assistente pessoal com leilão de preço

Startup lança serviço de assistente pessoal com leilão de preço

Como forma de contribuir para o isolamento social, fundamental para conter a pandemia do coronavírus, a startup Picap passa a oferecer em todas cidades onde atua - São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Teresina, Manaus, Campo Grande, Goiânia, Belém, São Luís e Campinas - serviço de assistência pessoal, 24 horas por dia, que vai além da simples entrega de produtos. Como é feito por motociclistas, o serviço de assistência pessoal da Picap garante agilidade.

A Picap já atua com serviço de transporte de passageiro e entrega de mercadorias por moto. Agora, a ideia e que as pessoas também possam solicitar serviços, como busca de documentos e idas a repartições. Além disso, o sistema permite que o usuário faça uma espécie de leilão, na busca pelo melhor preço. Neste momento, os motoqueiros ficarão com 100% da tarifa cobrada, sem pagar qualquer taxa à startup.

Para dar conta do desafio, a Picap conta com uma base de 20 mil motociclistas cadastrados, que aumenta a cada dia. A empresa também abriu, recentemente, inscrição para o uso de bicicletas para entrega.

- Nosso objetivo é auxiliar para que as pessoas fiquem em casa e, assim, contribuir para evitar a expansão da pandemia. - ressalta o CEO da Picap, Diogo Travasso.

Com o serviço de assistência pessoal, o usuário pode encomendar ao motociclista da Picap, por exemplo, que busque um documento na casa de alguém, leve-o para que outra pessoa o assine e o deixe em outro endereço. O valor do serviço é previamente combinado (o motoqueiro pode fazer uma contraproposta), e o usuário pode optar pelo condutor que fizer a melhora proposta.

O serviço de entrega da Picap conta com alguns pré-requisitos. O objetivo é atender a todo tipo de encomenda, desde que não ultrapasse o valor de R﹩ 500. O motorista deverá tirar uma foto da mercadoria quando tiver acesso à encomenda e outra no momento da entrega. O objetivo, com isso, é garantir a segurança do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidade de Marília: notícias, cultura, educação, entretenimento e política

Postagens mais visitadas