Superintendente Regional do DETRAN-SP

Inscrições para seleção de Superintendente Regional do DETRAN-SP
prorrogadas para 16 de março

São oferecidas vagas para 12 regionais do Estado com salários de R$ 8,2 mil

O Governo do Estado de São Paulo está com o processo aberto para contratação de Superintendentes Regionais do DETRAN-SP. As inscrições foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (16). Os selecionados serão os responsáveis por representar o órgão em 12 regionais do Estado (Araraquara, Barretos, Sorocaba II, São José do Rio Preto II, Marília, Campinas II, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Baixada Santista, São José do Rio Preto I e Sorocaba), com salário de R$ 8.280,00. Para saber mais sobre as atribuições dos Superintendentes, consulte os artigos 74 e 75 do Decreto 59.055/2013 (Regulamento do Departamento Estadual de Trânsito).

O processo de pré-seleção, chamado Time de Valor, será feito pela página do Programa na internet: timedevalor.sp.gov.br. Para o emprego público de Superintendente Regional do DETRAN-SP, é necessário ter diploma de nível superior e experiência profissional de no mínimo quatro anos em assuntos relacionados com as atividades a serem desempenhadas.

Caso o candidato apresente os requisitos mínimos exigidos, basta acessar a página e realizar a inscrição até 16 de março. As etapas do processo de pré-seleção contam com cadastro do currículo, testes online, entrevista por competência e entrevista final. A previsão de divulgação do resultado será a partir de maio de 2020.

Time de Valor
O Time de Valor é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo, por meio de sua Escola de Governo (Egesp), em parceria entre a Secretaria de Governo e a Secretaria da Fazenda e Planejamento, e a Fundação Lemann para trabalhar com a gestão de pessoas no Estado, atraindo, selecionando e preparando profissionais capacitados para enfrentar os atuais e futuros desafios sociais.

O processo utiliza uma metodologia de recrutamento e avaliação baseada em competências e habilidades específicas, transformando a cultura de gestão de pessoas no setor público por meio de um processo justo e transparente para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA