CMC - MÍDIA

Aniversário da cidade de Marília, 91 anos


Cidade de Marília

Por conta da pandemia do coronavírus determinada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), e quarentena do Governo do Estado de São Paulo, o aniversário de Marília teve que ser comemorado de uma forma diferente. Apenas um ato cívico, sem o tradicional desfile pela Avenida Sampaio Vidal, marcou a data esse ano. A orientação do evento foi do Prefeito Daniel Alonso para que evitassem aglomerações e não colocasse a vida dos marilienses em risco.
A solenidade teve a presença de secretários municipais, da primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Alonso, do Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Santana Rezende e o dos representantes do Tenente Coronel Mário Sergio Nonato, comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Gomes de Sá e Tenente Fabron.
"Teríamos muito o que comemorar, tínhamos preparado um lindo desfile para encantar a todos, mas as circunstância não nos deixou, mas mesmo assim, estamos aqui, lembrando o quão grandiosos foram os nossos fundadores e que seremos igual eles e vamos vencer essa doença", disse Daniel Alonso em seu discurso.
Daniel Alonso relembrou toda a história de Marília e disse que a cidade vai crescer muito nos próximos anos. "Temos a certeza que Marília vai se tornar muito maior do que ela já é atualmente. Preparamos uma base forte, consolidada para que a cidade possa se desenvolver muito mais. Estamos trabalhando no presente e vamos trabalhar muito mais no futuro", disse o chefe do executivo.  
O Presidente da Câmara de Vereadores lembrou as realizações do governo Daniel Alonso, como a obra do tratamento do esgoto, mutirão de cirurgias e a nova frota e disse que a união de todos é que vai vencer essa doença que tem dizimado milhares pelo mundo.  
"Temos que comemorar sim por tudo o que o atual governo vem realizando por Marília, e dar graças a Deus que estamos conseguindo todos juntos, unidos, controlar essa doença. Conte sempre com a Câmara Municipal e todos os vereadores Prefeito Daniel Alonso", disse Marcos Rezende.
Ao final com as bandeiras do pavilhão nacional hasteadas, o Pastor Francisco Mecenas representando a PIB (Primeira Igreja Batista), fez uma oração para Marília. A solenidade ocorreu no Paço Municipal.

Fotos: Julio De Carlis

Foto Noticia Principal Grande

Marília completa aniversário no dia 04 de abril.

Foi Emancipada no ano de 1929 e atualmente está com 91 anos.
A cidade pertence ao estado do São Paulo.
Nascidos nesta cidade são chamados de marilienses (mariliense), por isto você que nasceu em Marília sinta orgulho de sua cidade.
É bom sempre lembrar que em muitas cidades do Brasil, no dia de aniversario é feriado municipal, por isto fique atento caso tenha algo marcado em Marília.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA