Google

Bolsonaro acredita que ainda pode governar no atual cenário político







O presidente Bolsonaro, mesmo no atual cenário político, onde muitos dos seus apoiadores  vê o Poder e a autoridade do presidente sendo questionado e destruído  pelos governadores e outros poderes, mesmo com as crescentes suspeitas de corrupção de governadores e prefeitos, Bolsonaro ainda acredita que é possível governar sem intervenção dos militares. Os apoiadores de Bolsonaro o colocaram no Poder para que fosse realizada uma mudança  radicalmente no país, essa tentativa de conciliação que  o presidente ainda está tentando realizar, mesmo com tanta oposição, sabotagens e tentativa de tirá-lo do poder, está pegando muito mal, essa resistência de Bolsonaro está levando-o a perder o apoio dos admiradores que o elegeu para ser um marco na política brasileira, o início de uma grande mudança.
Bolsonaro foi eleito por ter um discurso radical, foi adorado pelos apoiadores por ter um discurso forte e de propostas de grandes mudanças, também foi odiado pelo mesmo discurso. Depois de eleito Bolsonaro perdeu todo aquele ímpeto, e deu lugar a um discurso de democracia a qualquer preço, mesmo que seja a custo de uma mandato onde o presidente, como ele mesmo disse, se torne a Rainha da Inglaterra.
Os apoiadores de Bolsonaro está começando a notar no presidente apenas mais um político de discurso, segundo a situação e a oportunidade de um momento e um de cenário político. Bolsonaro parece que está mais preocupado em se manter no Poder, se reeleger e continuar o legado da família na política.