Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

COBASI DESENVOLVE NOVO MODELO DE RETIRA NA LOJA

COBASI DESENVOLVE NOVO MODELO DE RETIRA NA LOJA, 
COBASI NO SEU CARRO

Forma de retirada é sem contato, pensando na segurança do cliente e funcionário

Cobasi inaugura sua primeira loja na cidade de Taubaté | #AgitoSPSão Paulo, abril de 2020 – No meio da pandemia da Covid-19, a Cobasi é um varejo essencial para manter a saúde e o bem-estar dos pets, comercializando alimentos e remédios, entre vários outros produtos. Por isso, o funcionamento das lojas físicas está autorizado em diversas cidades do país.

A Cobasi tem a preocupação de garantir a segurança dos colaboradores e clientes, por isso, além de reforçar a higienização das áreas comuns e disponibilizar álcool em gel para clientes e funcionários, desenvolveu uma nova forma para quem opta por comprar pelo site e retirar os produtos nas lojas físicas, o Cobasi no seu carro.

Este serviço funciona como uma espécie de Drive Thru, o cliente compra pelo site www.cobasi.com.br ou pelo aplicativo escolhendo a opção de entrega Retirar na loja e, após a aprovação da compra, no mesmo dia, o cliente receberá o e-mail “seu pedido já pode ser retirado”. Neste e-mail terá um botão escrito “CHEGUEI”, então quando o cliente estiver estacionado na loja em que escolheu retirar o pedido, ele clica neste botão e informa o modelo do carro, cor, placa e ponto de referência do local onde está estacionado. Um funcionário irá até o carro com os produtos adquiridos podendo colocar diretamente no porta mala, com nenhum contato entre os dois, garantindo a segurança de ambos.

De acordo com a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi, “desde que começou as indicações de isolamento e quarentena do ministério da saúde, estávamos pensando em uma forma de desenvolver uma entrega em âmbito nacional que garantisse a segurança de nossos clientes. Nosso time de inovação, Cobasi Labs, conseguiu desenvolver este formato de entrega via compra pelo site e app e agora os clientes poderão realizar suas compras e retirar rapidamente com nenhum contato humano. Garantimos assim a segurança de todos no fornecimento dos produtos para a manutenção do bem-estar dos animais”.

O serviço está disponível em 80 lojas físicas da Cobasi de diversas cidades do país, das 9h às 19h. Confira as lojas participantes neste link.

Sobre a Cobasi 

Com 34 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família. 

A empresa conta atualmente com 100 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (70), Rio de Janeiro (3), Paraná (7),  Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (7), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (1), Minas Gerais (3) e Espírito Santo (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br e do aplicativo. 




         
Camila Ingles 
Analista de Marketing Pleno
- 05319-015 - São Paulo - SP
cingles@cobasi.com.br | www.cobasi.com.br
Tel: (11) 3837-9911

Comentários