CMC - MÍDIA

Dicas para aliviar a tensão e melhorar a qualidade de vida no isolamento

Devido à pandemia e com recomendação de quarentena e isolamento social, muitas pessoas tem se queixado de insônia, desânimo e falta de concentração. Porém, algumas mudanças em cômodos da casa e alguns minutos dedicados ao autocuidado podem mudar este cenário.

Pensando nisso, a Cashback World chamou a professora de Yoga, Sylvia Freire, para dar dicas que podem ajudar nesta quarentenaA professora está dando aulas online gratuitas duas vezes por dia, de segunda a sábado. Além disso, a Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, listou 4 dicas de lojas online para ajudar na transformação de ambientes da sua casa e na prática de exercícios, tudo isso com Cashback (dinheiro de volta) e sem sair de casa.



Bem-estar na quarentena: veja dicas para aliviar a tensão e melhorar a qualidade de vida no isolamento

Transformar e adaptar cantinhos da casa podem ajudar no bem-estar durante o isolamento social;
• Confira lista de lojas online com Cashback (dinheiro de volta) para comprar produtos sem sair de casa, transformar sua casa e ajudar nos exercícios;
• Exercícios e uma rotina de cuidados também aliviam a mente; veja dicas de Sylvia Freire, professora de Yoga;

Sylvia Freire, professora de Yoga que tem dado aulas gratuitas online

São Paulo, 30 de abril de 2020- A quarentena já se tornou parte da vida atual da sociedade mas, ainda não é agradável e nem normal para muita gente que anda com dificuldades para se sentir produtivo em casa. Porém, algumas mudanças em cômodos da casa e alguns minutos dedicados ao autocuidado podem mudar este cenário.

São comuns os relatos de problemas de insônia, desânimo e falta de concentração. Com muito tempo em casa e sem uma rotina definida, uma das maiores dificuldades é encontrar motivação. Especialistas dizem que ter horários para cada uma das atividades do seu dia faz toda a diferença e a prática constante e diária de meditação ou exercícios também ajuda o corpo a encontrar foco e motivação.


Autocuidado

Para a professora de Yoga, Sylvia Freire, algumas dicas, como tirar uma hora do dia para desacelerar, fazendo meditação ou praticando Yoga, por exemplo, é fundamental para manter a mente e corpo em equilíbrio. "Neste momento, precisamos nos exercitar e relaxar a mente, e Yoga oferece muitas ferramentas para isso com a prática de posturas que alongam, fortalecem e purificam o corpo. As técnicas respiratórias que usamos ajudam a aquietar a mente. Acredito que este é um momento propício para fazermos uso delas e o fato de estarmos em casa é um convite para conhecer esta filosofia", conta Sylvia, que começou a cerca de um mês a dar aulas gratuitas online, duas vezes por dia, de segunda a sábado. "Comecei dando aulas para os meus alunos regulares mas, a pedidos, o grupo foi crescendo e hoje já somos mais de 250 pessoas. Inclusive, tive uma aluna que contraiu o coronavírus e me mandou mensagens dizendo que as técnicas de respiração ensinadas nas aulas ajudaram ela a se tranquilizar e respirar melhor", relata a professora. Para ter acesso às aulas, basta entrar em contato pelo Instagram da INFINITYOGA (@infinityoga11) e pedir para ser incluído no grupo, onde são disponibilizados os links das aulas online.

Além da prática de exercícios, mudar algum cômodo da casa e deixá-lo mais aconchegante pode funcionar como uma espécie de atividade terapêutica e ser uma boa distração, aumentando o conforto e bem-estar nas longas horas que irá passar nele. Uma boa dica pode ser transformar um cantinho da casa no espaço de meditação e autocuidado ou até mesmo criar um ambiente mais propício para o trabalho. A mesinha ideal, algumas almofadas e outros itens de decoração conseguem fazer essa transformação e deixar aquele espaço sem graça um ambiente mais interessante e atrativo.

Produtos para casa e ginástica com Cashback (dinheiro de volta), sem sair de casa

Pensando em adaptar a casa, a Cashback World, uma das maiores Comunidades de Compras do mundo, que oferece Cashback (dinheiro de volta) e outros benefícios a cada compra, elaborou uma lista de lojas online para adquirir produtos que favoreçam o bem-estar, ajudando a economizar:

• Na loja online da Americanapode-se encontrar desde equipamentos para a prática de Yoga, como outros exercícios com 1% de Cashback, nas compras via Cashback World;
• Para transformar qualquer ambiente, a Etnoferece diversas opções de itens de decoração e na Cashback World, o consumidor recebe 1% do valor da compra de volta;
• Na loja online da Netshoetambém é possível encontrar itens de ginástica das mais variadas modalidades com 1% de Cashback;
• A Camicadé especializada em casa e decoração e oferece uma gama de produtos e utensílios para transformar o ambiente. Nas compras via Cashback World, o consumidor recebe 2,5% de Cashback.

Cashback World possui mais de 100 opções de lojas online que oferecem produtos e serviços de todos os segmentos, desde entretenimento, até roupas, alimentação, itens de saúde, higiene e muito mais. Tudo isso sem sair de casa. Além disso, todas essas lojas oferecem Cashback (dinheiro de volta) de até 20% do valor de cada compra e também somam Shopping Points, que são pontos para serem trocados por ofertas exclusivas dentro da plataforma.

Para começar a receber Cashback e outros benefícios em todas as compras, basta cadastrar-se gratuitamente pelo site: www.cashbackworld.com/br/registration/public. É necessário conferir no site da Cashback World as regras específicas de resgate para cada marca.


Sobre a Cashback World

Comunidade internacional de Compras multicanal e mutissetorial, a Cashback World oferece benefícios atraentes de compras (Cashback e Shopping Points) para clientes que desejam economizar dinheiro comprando em todo o mundo, tanto online como em lojas físicas. Além disso, a Cashback World oferece às Empresas Parceiras um programa de fidelidade de clientes inovador e descomplicado, permitindo que eles se tornem parte deste mundo. Atualmente, a Cashback World está ativa em 49 países, onde mais de mais de 14 milhões de consumidores desfrutam de benefícios de compras em aproximadamente 140.000 Empresas Parceiras globalmente.


Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA