https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

COMPARTILHAR

Home

Ganha Tempo de Marília está fazendo o atendimento por telefone e pelo WattsApp



A medida visa agilizar o atendimento à população neste período de pandemia
Foto Noticia Principal Grande
Em virtude dos decretos estaduais e municipais que suspendeu o atendimento presencial em virtude do Coronavírus (Covid-19), o Ganha Tempo de Marília está fazendo o atendimento por telefone e pelo WattsApp criado especificamente para atendimento via mensagem.
Este atendimento está sendo feito diariamente de segunda a sexta-feira no período das 8h às 14h.
Segundo o chefe do Ganha Tempo, Alexandre Souza Santos, por causa da determinação para suspender o atendimento presencial, o prefeito Daniel Alonso pediu para criar mais uma forma de contato com a população que precisa de atendimento do Ganha Tempo. "Já temos o telefone 3401-2460 e criamos então o WhatsApp (14) 99807-7197 para o atendimento exclusivamente por mensagem", disse Alexandre Santos.
O chefe do Ganha Tempo informou também que o aplicativo WhatsApp pode ser usado para que o usuário tire qualquer dúvida que tiver sobre os serviços prestados pelo Ganha Tempo, mas tem que enviar via mensagem que a resposta será enviada pelo mesmo canal
“A maioria das informações procuradas pelos usuários do Ganha Tempo é referente a atualizações de boletos de tributos, consulta de débitos, informações sobre protocolos e emissão de certidões", disse Alexandre Santos.
O prefeito Daniel Alonso afirmou que a prefeitura vem procurando todos os meios para facilitar o atendimento da população neste momento de pandemia, onde é preciso evitar aglomerações de pessoas. “Por isso determinei ao Alexandre que o Ganha tempo criasse mais um canal de comunicação com o usuário que precisa de informações daquele órgão. Precisamos proteger nossa população e nossos servidores contra o coronavírus", afirmou o chefe do Executivo.
 Foto Noticia Principal Grande
Fotos: Divulgação