CMC - MÍDIA

iGUi produz álcool em gel para distribuir em casas de repouso e ONGs do interior paulista

iGUi produz álcool em gel para distribuir em casas de repouso e ONGs do interior paulista

Ao todo seis instituições serão beneficiadas com a doação de cerca de 1.000 embalagens do produto



A iGUi, maior fabricante do mundo de piscinas em PRFV (poliéster reforçado com fibra de vidro) irá produzir em uma de suas fábricas homologadas, álcool em gel para doação. A ideia é ajudar seis instituições de Cedrau, interior de São Paulo, região em que a franqueadora está instalada. Segundo Filipe Sisson, CEO da rede, o momento é muito desafiador. “O nosso lema é levar felicidade às pessoas. Queremos ajudar com as ferramentas que temos. A fábrica que produz o nosso aromatizante de ambiente, conhecido no mercado como Cheirinho de Praia, usará o tempo ocioso para produzir o álcool em gel e envasar”, explica.

Ainda segundo o presidente da empresa, os primeiros mil frascos devem ser entregues para instituições carentes já atendidas pela marca na região de São José do Rio Preto (SP). “Nos empenhamos na compra da matéria-prima para a produção do álcool em gel, porém, com a grande demanda, o prazo de entrega está maior. Estamos confiantes no nosso objetivo de ajudar as comunidades próximas no combate ao novo Coronavirus”, finaliza.
A iGUi está em contato com as instituições que receberão as doações para entender se existem outras necessidades, como de alimentação por exemplo. “Vamos enviar junto com o álcool em gel, alimentos que estejam faltando, como por exemplo leite, arroz, feijão e óleo. Cada ONG tem uma necessidade diferente, por isso, esse contato próximo, de ligar é muito importante. A ligação em tempos de isolamento social é um abraço”, finaliza Sisson.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA